quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dicas:Olimpiadas do colégio


Aproveitando o clima de Olimpiadas,resolvi dar dicas de como passar essa época...

1-Aproveite,compre blusa com a estampa do time (ou cor) que você esteja torcendo e compre um monte de acessorios para acompanhar o jogo.

2-Quando tem olimpíada,o jogo depende de você e suas companheiras,então deixem que elas joguem também

3-Se tiver uniforme,use para ganhar ponto!Isso ajuda muito!

4-Tente não ficar de fora dos jogos,se não quiserem que você jogue,avise ao professor,pois isso é uma injustiça!

5-Se você não está a fim de jogar,só aviso uma coisa:isso não ajuda a sua equipe a vencer!Pense dentro de si:eu posso,eu consigo!

6-Se você não fizer gol,ou cesta,ou...você não pode NUNCA pensar: "Eu sou muito ruiim!Eu nunca consigo!" ,você TEM QUE pensar: "aah que pena que dessa vez não foi,na próxima vez eu me esforço mais!"

7-Se as pessoas sempre falam "Faz isso,faz aquilo",nunca ouça elas,siga sua garra de esportista

8-As pessoas não podem te julgar por você ser fraca,lerda,ou qualquer outra coisa.Se alguma vez alguém te ofender pense o seguinte: "Eu me esforcei,não foi?Então,ninguém pode me julgar,afinal elas(es) não estão dentro do meu corpo!"

9-Se esforce muiiiito,bola pra frente!

10-Grito ou corinho é tudo boom!Ajudam bastante!Não tem ?Quer uma ajuda?Aqui ó:

AHA-UHU A OLIMPIADA É NOSSA!

EU JÁ FALEI,VOU RESPETIIIR!A NOSSA EQUIPE É Q MANDA AQUI!

Gostaram?

Bjs,
Nathy

PS:vou ficar 2 dias sem postar ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/