segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Paixão Insperada-Cap 2-As dicas

Mesmo pedindo a ajuda de amigas,sempre achei que a melhor forma de descobrir se o Diego gosta mim,era eu mesma ir anotando as "dicas".Meu Diário ficou assim:

Primeiro Dia

O Diego hoje ficou olhando pra mim a aula inteira.Quando eu fazia palhaçada ele ria (ele nunca riu antes).

Segundo Dia

Hoje não teve aula de Alemão,então pensei que não tinha como anotar mais dicas.Mas,tem sim! :D

No final da aula eu tava com a Aninha, fomos até o portão da escola.Passamos na frente do Diego,ele ficou me olhando,eu olhei pra ele de volta e depois virei.Quando eu olhei pra trás de novo,ele tava atrás de mim.Claro,eu quase berrei naquela hora.Paramos no portão,conversei com a minha amiga,e distraida olhei para o lado,ele tava lá,sorrindo e olhando pra mim.

Terceiro Dia

Hoje.É hoje!Foi assim que acordei.Por quê?Porque era Sexta,então eu ficaria até mais tarde na escola.Mas,o problema é que não tinha aula de Alemão.Como todos os dias,após arrumar meu material na carteira,ia direto para a sala da Gabi.

Ps: A sala da Gabi é a mesma do Diego

Entrei na sala,e vi a Gabi sentada,comecei a conversar.Foi assim:

-Bom dia,Gabi,que animação é essa?Não gosto de gente assim!Astral menina!

-Bom dia...

-Eita,vai ser dificil hoje em?O que aconteceu amiga?

-Acordei assim hoje,deprê da vida.

-Tô vendo,você ainda nem arrumou o material!Deixa que eu vou no ármario pra você,me empresta a chave?

-AAAh Cami brigada,eu te amo muito!

Eu queria deixar o suspense no meu nome,mas acho melhor me apresentar,meu nome é Camila,mas minhas amigas me chamam de Cami.Tá continuando o Diário:

-Eu também te amo amiga,mas não quero te ver assim.Pode colocar um sorriso nesse rosto!

-Pode Deixar! -Nessa hora ela abriu um sorrisão no rosto

Fui pro armário dela,que é ao lado da sala.
Olhei para o lado,e vi,vi tudinho,Diego.
Ele tava me olhando com um sorrisão daqueles.
Deu vontade de falar sussurrando "Eu te amo",mas claro,minha coragem sumiu,e o que aconteceu?Eu me senti toda vermelhinha de vergonha!pode isso?

Gabi rindo muito de mim disse:

-hahahaha!Pensa que eu não vi,Cami?aah que lindo amiga!!Você ficou TODA VERMELHA!-Sim ela colocou ênfase no "Toda vermelha"

Fiquei sem graça,porque eu acho que ele ouviu.
Tocou o sinal,me despedi,e fui para a minha sala,olhando pro chão e pensando na minha paixão.


Meu Diário mudou completamente nesses dias,ficou "O Diário de uma menina apaixonada",ninguém merece paixonite de adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/