terça-feira, 27 de outubro de 2009

Campanha Mundo verde-Aviso 1-Lixo


O lixo-História 1-Quando tudo começou

Uma vez,eu tava dentro do carro indo para uma festa quando ficamos presos em um trânsito que demorou muiito,mas muiito tempo mesmo.A rua tava cheia de carros,com bastante fumaça,nem dava pra respirar,fiquei sufocada,mesmo com o ar condicionado ligado e TODAS as janelas fechadas.Fiquei pensando o que eu poderia fazer para ajudar as pessoas.Mas,só eu não iria adiantar,então fiz essa campanha,e espero que todos vocês me ajudem.Os termos vocês já sabem!Agora só conto com a colaboração de vocês,para deixar o planeta mais colorido,mais bonito.

O lixo-História 2-Na rua...

Quando eu consegui chegar na festa,desci do carro e andei um pouco para conseguir chegar ao local(estacionamos longe),a rua estava toda suja,com rótulos de biscoitos,esgoto(com aquele cheirinho sabe?),papéis,jornais,...e pensei: "como as pessoas podem fazer uma coisa dessas com o local que é de TODOS NÓS?",fiquei muito chateada,muito mesmo,até que cheguei na festa com o astral baixo...olha que eu tava animada antes de ver todo aquele lixo na rua.Minha amiga (a aniversariante) me perguntou:

"Ah qual é!É meu aniversário,não quero ver você com esse baixo astral!Anima aê!É só lixo amiga,liga não!"

OBVIO!Fiquei chateada por ela não ligar para a poluição,para um local que é nosso,e principalmente PARA O MUNDO!

Mas,fazer o que??Era aniversário dela,tinha razão,eu tinha que me animar.Fiquei pensando porque ela agiu assim,"Ela podia ter pensado assim porque é o niver dela,ou então porque ela não queria ficar de conversê,queria dançar,ou então...ou então..."

No final esqueci isso e dancei,dancei muuuuuuuito,até meus pés reclamarem.


P.S: Gente,essa campanha é tipo uma Web Serie,mas vocês também podem mandar avisos,assuntos,comentários sobre o que vocês querem que eu fale aqui nesse pedaço do mundo,no meu blog,claro!

P.S²: Toda semana tem uma história nova,da campanha e da WebSerie (Coração Partido)

Espero que vocês estejam curtindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/