sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Geral nas colunas


Querem saber o que está rolando no Blog?
Então eu vou colocar o nome de todas as colunas do blog(atuais!!):

1-Dicas

Elas estão de volta!
As vezes é complicado fazer dicas sem repetir não é mesmo?
Mas eu vou dar uma geral,geral mesmo por aqui

2-Tudo Sobre...

Ah gente!
Não dá pra viver sem essa coluna!!
Vou postar mais !!
Deixa cmg!

3-Datas especiais!

Sempre que tiver datas especiais eu vou dar um trim,trim na cabecinha de vcs!
Seja a data ruim ou não!

4-Famosos.com

Noticias quentissimas sobre os famosos!
Se bem que eu to a já um tempinho sem falar...

5-Tevê só pra vc!

Quando tiver estreando algo na TV,com novas temporadas,reallitys...

Eu vou avisar!

6-Piadas&Cia

Quem não gosta de uma boa piada?
Para rir ate cai da cadeira!

7-Letra por Letra

TÁ DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!
Que emoção,senti mta falta!

8-Moda é fashion

Nova coluna!
Fala de makes,roupas,sapatos...
Já entendeu,né?

É isso ai!

Setembro tah cheeeeeeeeeeeeeeio de novidades!
Anotei todas as colunas em um caderno para nao esquecer,se não,levo esporro de vcs!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/