sábado, 5 de setembro de 2009

Famosos.com

Britney Spears não consegue largar cigarro

Britney Spears deixou lado as comidas gordurosas que tanto adorava. Agora ela frequenta academia e aposta em dietas balanceadas. Os resultados podem ser vistos nas suas fotos recentes, onde a loira vem mostrando que voltou mesmo a boa forma.

Na quinta-feira (3), Britney foi flagrada fumando cigarro na varanda do hotel em Miami, onde está hospedada. A cantora aproveitava uma pequena pausa na turnê de shows "Circus", quando resolveu poluir um pouco seu pulmão. Pelo jeito, cigarro é um mal que a loira ainda não conseguiu largar.

Via Twitter: Shakira nega casório secreto



Ao contrário do que andaram falando por aí, a cantora não se casou com o namorado, Antonio de La Rua, filho do ex-presidente da Argentina, Fernando de La Rua. A informação foi publicada no próprio Twitter da famosa.
"Não nos casamos, nem brigamos. Estamos juntos e muito bem. Há nove anos! Hoje eu estou terminando o meu álbum e é lua cheia! Beijos", escreveu Shakira.
O boato sobre o casório secreto começou quando o Fernando de La Rua cancelou a agenda "por causa de um importante compromisso familiar em Santo Domingo", de acordo com fontes. Boatos afirmavam que a cantora teria se casado em uma cerimônia íntima em Santo Domingo, na República Dominicana.


Família e amigos de MJ se reúnem em restaurante


Após saírem do enterro de Michael, na noite desta quinta-feira (3), amigos e familiares do cantor se reuniram em um restaurante italiano. Um vídeo divulgado pelo site TMZ mostra um dos convidados imitando o cantor na festa, em Los Angeles
Com o chapéu típico do "Rei do Pop", Corey Feldman, um velho amigo de Michael, animou o público presente na entrada do estabelecimento.
O corpo de Michael Jackson foi enterrado no cemitério Forest Law. Chris Tucker, Elizabeth Taylor e Macaulay Culkin compareceram à cerimônia.


Hebe Camargo está com medo de sair da TV


Hebe realizou um ensaio fotográfico para a edição de setembro da revista "TAM nas Nuvens". As imagens foram feitas na casa da própria apresentadora que acabou falando sobre sua situação na televisão brasileira.
Ela confessou à publicação que pela primeira vez na vida ela está com medo de ficar fora do ar. A loira contou que seu contrato com o SBT vence no dia 31 de dezembro deste ano e sua renovação não é garantida.
"Sei que mesmo que saia da TV, terei sempre o carinho do público. Mas é uma sensação estranha. Meu contrato vai até 31 de dezembro. A partir daí, seja o que Deus quiser", disse a apresentadora.




Pronto,4 quentinhas dos famosos saiiiindo!!!!

Proximo mes tem mais!!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/