sexta-feira, 4 de setembro de 2009

E-N-T-R-E-V-I-S-T-A


Robert Pattison na nossa entrevistaaaaaaaa!!!!!!!COMENTEEM!

Como foi conseguir um papel após competir com tantos candidatos e ter 75 mil fãs organizando um abaixo-assinado pra que você não fizesse o personagem? Você pensou: “agora vou mostrar a eles o que posso fazer”?
Rob: “Sim, tipo... Quando você está indo para um teste para viver aquilo que muita gente acredita ser o namorado perfeito, você está meio que pedindo isso. Você tem que esperar que as pessoas digam coisas como: ‘quem esse cara acha que é?’ Então, eu estava esperando cada parte da repercussão. Mas tentei não prestar muita atenção nisso tudo.”

Tem um monte de meninas doidas por você. Como você lida com isso?
Rob:
“Eu não sei. Eu nunca me encontro com ninguém, a não ser as pessoas da imprensa. Mas é estranho como as garotas muito, muito novas com, tipo, dez anos de idade, chegam e dizem coisas como: ‘você pode me morder?’. É muito esquisito.”

Quais foram as sugestões estúpidas que você recebeu no treinamento de mídia?
Rob:
“Coisas bobas. Eu achava muito engraçado sempre que eles perguntavam algo para treinar para uma situação de entrevista e o cara fingia dizer: ‘oi, Rob, eu sou Bob da CNN!’ E eu ficava tipo... ‘Você não é da CNN!’ (gargalhadas). Era tão estúpido. Mas era bem engraçado.”

É mais indie rock ou folk?
Rob:
“Mais folk rock.”

Por que você acha que as pessoas estão tão interessadas em vampiros ultimamente?
Rob:
“Eu não sei, é bem estranho. Acho que é apenas o jeito como a indústria funciona... É esquisito porque eu acho que as pessoas sempre gostaram de vampiros - eu não sei por quê.”

Você gosta de vampiros?
Rob:
“Eu gosto do Nosferatu original e coisas assim. É incrível.”

Curiosidades imperdiveis!

- Ele confessou que, na adolescência, era obcecado por Van Morrison, um músico bastante influente que toca soul.

- No filme Little Ashes, em que interpreta o pintor Salvador Dalí, Rob beija o ator Javier Beltrán... na boca! Ele declarou que achou bem estranho fazer a cena.

- Ele é superfã de Jack Nicholson.

- Sua irmã mais nova, Lizzie, é música. Ela tocava numa banda chamada Aurora (viu só, a música tá mesmo no sangue!). Dá pra ver uns clipes dela no YouTube.

- Na época em que morou sozinho no apartamento do Soho, ele precisava ir pra casa dos pais pra tomar banho. “Só existiam duas cadeiras de jardim, nenhum tapete e nem aquecedor, muito menos chuveiro”, diz Rob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/