domingo, 5 de dezembro de 2010

Vamos desenterrar

tá mentira,não vamos desenterrar nada. Eu ando meio ocupada,andava na verdade. Eu tava estudando muito,pra passar nessas drogas de provas finais que estragaram minhas férias antecipadas que eu IA ter. Pois bem,as provas finais acabaram,e eu espero,estar enfim de férias.

Eu não sei se eu já pus dicas de férias aqui,por isso,vou dar uma procurada por aqui. Qualquer coisa,eu faço um     especial de férias pra vocês (eu sei que eu vou acabar fazendo,mas whatever)

Não querendo me achar uma pessoa adulta (coisa que eu tenho certeza absoluta que não sou) ,ando muito ocupada. E ainda,usando óculos e digitando no pc é mais adulto ainda. Anyway,vocês não tem nada haver com isso. Mas o que eu quero dizer é que eu voltei. Como sempre,não vou e não devo abandonar vocês. Mas,de qualquer jeito,eu SEMPRE vou estar no meu twitter .

Para quem acha que eu nunca chorei uma vez na vida,pode visitar (e ler os tweets) que vocês vão ver como eu choro como se o mundo fosse acabar. (Mentira,eu não demonstro isso no twitter,mas dápra entender minha situação).

Se eu sumir novamente,vai ter mais uma vez,um novo motivo: meu computador. É ,ele anda meio ruinzinho (vieram hoje consertar,até consertaram - vão voltar semana que vem pra instalar um negócio que definitivamente eu não entendo o que é - mas o problema é que ele tá sem som,e fato eu não consigo viver sem música,a minha saída foi ouvir música,do rádio - porque meu ipod quebrou e eu não tenho outra opção -  que também está meio ruim,ou seja,metade das minhas coisas estão quebradas,ou seja,eu penso que sou cuidadosa mas as coisas acabam quebrando de algum jeito e eu escrevi um testamento nesses parênteses ) Enfim,me perdi.

Que seja,meu pc é ruim e é ruim postar do pc da minha mãe pq o teclado é ruim e a tela é muito pequena.

Sinceramente? Eu comecei a fazer esse post e não consigo mais parar de falar (escrever,sua burra!)

E eu sinceramente espero que alguém leia isso tudo,então PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM LEIA ESSE TROÇO.

Férias,vamos falar de férias..

Não,vamos deixar para o próximo post,que deve sair hoje qqqq

Então

bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/