quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Terceira guerra mundial?

O assunto agora é sério,mas de fato,eu não queria estar tocando nesse assunto,mas achei necessário.
Alguém quer por favor me dar respostas? Já cansei de andar pelas ruas pensando no que pode acontecer,no que já aconteceu e no que acontece. Sabem o que eu realmente quero? PAZ! Vocês já devem estar cansados em ouvir o que eu quero,mas me desculpem,eu sou a única que me importo com o que está acontecendo lá fora? Eu sou a única que fico pensando nas pessoas que estão vivendo isso do seu lado? Me digam por favor,o que essas p@#$@ de traficantes querem? O que eles vão conseguir queimando carros? O que eles vão conseguir tirando a vida de outras pessoas? E se eles não percebem,além de estragar a vida de outras pessoas,eles estão estragando as próprias vidas.

Eu não quero fim,se eu apenas estou no começo. Pra que,eu vou querer o fim? Eu só quero andar com tranquilidade,sem pensar em gente maldosa que está do lado de fora. Já tem os desastres naturais,pra que eu quero mais coisas? É triste ficar olhando o noticiário na televisão,ouvir rádio,ler jornais e saber que o assunto vai ser o mesmo. Guerras,guerras,guerras.

Me respondam uma coisa:
Esse é o início de uma nova guerra?

Um comentário:

  1. uma boa pergunta,mas infelizmente a resposta nao depende de mim ou vc...se pudessemos escolher.

    ResponderExcluir

Coments

Volte ao inicio \/