sábado, 2 de outubro de 2010

Verdadeira Avaliação

antes que comecem a me cobrar,vou logo colocando os mil filmes que eu vi,rs. O grito 2
Grau de medo:7.5

Eu prefiro o primeiro O grito,que é maravilhoso,assustador,traumatizador e talz.Mas claro que,o sgeundo também é ótimo,nada mais como uma simples e assustadora continuação. Esse dá menos sustos e arrepia menos,mas tem algumas partes tensas.
O amor pede passagem

Nada como uma comédia romântica para se distrair. Esse filme é fofo,mas não é daquelas comédias românticas que tiram risadinhas de você. Achei a história diferente e muito interessante.

Pânico 1
Grau de medo: 5.0

Assim como A orfã ,o Pânico 1 não dá medo,só tem assassinato,mas quando ele liga pra vítima,a voz é tão tensa e fala tantas coisas tensas,que dá pra por um medinho,gostei sim !
Jogo de amor em Las Vegas
Grau de comédia: 6.5

Putz! Que filme bom,tava tarde e eu fiz de tudo pra me manter acordada até o fim do filme,e consgeui! amei esse filme de verdade,super indico!
A última música
Grau de romance: 9.0

Eu não gosto muito da Miley Cyrus,mas ela me surpreendeu nesse filme. Achei a história linda e maravilhosa,para quem não tava nem um pouco interessada em ver. Agora me arrependo de não ter visto quando lançou. Chorei sim,e achei muuito perfeito. Muito bom mesmo.

Um amor para recordar
Grau de romance: 8.0

O romance começa mais na metade do filme,é daquelas histórias que o carinha mal educado e idiota se apaixona pela quietinha e certinha. Mas na metade do filme,certas coisas interessantes foram acontecendo,que mudou a história,e me surpreendeu também! Não vou contar o que,senão estrago,rs! Muito bom mesmo,mesmo!
REC
Grau de medo: 2.0

Quer um filme de "terror" ruim? REC. É sério,eu pensava que esse filme ia me dar muito medo quando O Grito,mas não. Fiquei olhando com cara de pastel pro filme,não achei nem assustador,é sempre a mesma coisa ,não muda nada. NÃO GOSTEI! NÃO ASSISTAM!
Peter e Vandy - desencontros do amor
Grau de romance: 6.5

Estavam falando bem desse filme e me interessei em ver. Parei na metade do filme,porque não vi nada interessante. A história é sempre a mesma,não gostei.
O orfanato
Grau de medo: 8.5

Esse filme é muito sinistro! Mas também,os personagens como em todo filme de terror,são burrinhos. Ele é meio cabeça,você tem que prestar atenção em TUDO do filme para entendê-lo. Muito bom!

10 coisas que odeio em você
Grau de comédia: 4.0

Engraçado não é,é mais intessante mesmo. É aquele que te prende a vê-lo,mas que no início do filme você já sabe o final. A história não é muito interessante,mas as coisas que acontecem no filme são (dá pra entender?) Gostei.
A verdade nua e crua
Grau de comédia: 6.0

Todo mundo tava falando "esse filme é hilário" e como eu gosto de piadas improvisadas,não ri. Mas mesmo assim,gostei muito do filme. Se você ri de filmes,vale muito a pena!
Vestida pra casar
Grau de comédia: 7.0

Esse conseguiu me fazer rir e nem eu sei como. Eu fiquei imaginando como era o final do filme desde o início,e errei tudo. Acontece uma coisa,é o final,mas não é. MUITO BOM E INTERESSANTE! INDICO!
High School Band

Eu peguei o filme na metade,mas já deu pra imaginar o início,gostei sim.

O grito 3
Grau de medo: 7.5

A medida que foram fazendo as sagas desse filme,ficou menos assustador,mas a história nunca deixa de ser boa e interessante. Assista o 2 para entender o 3 ! E eu tenho certeza que vai ter o 4.

American pie : tocando a maior zona
Grau de comédia: 7.0

Não tem nada pornô nesse,por isso aceitei ver com as meninas. Mas também é a mesma história,não gostei muito não e não ri. Mas elas tiveram crise com ele.

Os vampiros que se mordam
Grau de comédia: 9.0
Isso sim é que é comédia,não percam!

Material girls

Ah,eu gostei,a história é meio diferente das outras com adolescentes,indico!

bjbj
Nathy;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/