segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DiaMundialRBD


Em homenagem ao RBD e em nome de todos os fãns de RBD.

Eu lembro perfeitamente quando eu comecei a gostar de RBD. Tudo começou com a novela Rebelde,confesso,nunca gostei muito de novelas,mas Rebelde me chamou muito a atençao. As músicas me encantavam,as coreografias que me tiravam do sofá para dançar,a história voltada para os adolescentes,as roupas que as meninas usavam,aqueles fundos "musicais" que botavam na novela quando alguém falava alguma besteira,o Giovani que falava muita besteira,o Miguel que era louco pela Mia,a Roberta que queria justiça sempre,a Mia que era ingênua e patricinha,a Lupita que era santa e o Diego que era riquinho e louco pela Roberta mas não confessava.

Eu era feliz só de pensar que Rebelde existia,e me divertia toda noite. Mas para me deixar mais feliz,surgiu RBD. Dulce,Poncho,Anahi,Christian,Maite e Christopher,cantando e dançando as melhores músicas em espanhol que eu já tinha ouvido. E eu,iludida com eles e com o carinho que eles tinham (e ainda tem) pelos fãs,comprei todos os DVD´s e todos os CD´s. E eu só falava RBD,RBD,RBD. Ninguém mais aguentava mais eu falando nesse fenômeno.

Mas no início de 2009,RBD acabou,levando junto,nossa felicidade. Choros,gritos e pedidos de voltas,esse foi o resultado do fim. Mas o fim,não quis dizer,fim para sempre,quis dizer o começo da nova era. Quem é fã fiel,gosta até hoje de RBD,nunca xingou RBD,sempre foi a favor. Nós aprendemos assim.

RBD não era que nem HSM,que tinha filmes e acabou a faminha,RBD era e é uma família,que durante uns 6 anos,sempre foi e sempre será a mesma. Porque nós,fãs fieis,acompanhamos RBD desde que lançou a novela e sempre será assim.

É com orgulho que eu digo: Eu te amo RBD ♥

#DiaMundialRBD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/