segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Verdadeira Avaliação

Agora não esqueci de nenhum porque anotei tudinho haha
Dessa vez não fico devendo a vocês !

Tá rindo do que?
Grau de comédia : 6.0

Filme muito ruim,não recomendo. Eu aluguei pensando que era maravilhoso,mas é horrível.

Espíritos 2
Grau de medo :6.0

Eu prefiro o Espíritos 1 porque tem mais mistério e mais emoção do que o segundo. Mas esse também é bom,e só pra avisar,não tem NADA haver com o primeiro.

Todo mundo em pânico 3
Grau de comédia: 6.5

Eu nunca vi os outros,só esse mesmo,mas morri de rir com a paródia da Samara,muito bom !

Gatos,fios dentais e amassos

Eu não consegui definir qual é o tema se é comédia,romance,enfim. É mais filme adolescente mesmo,sabe? Amor platônico e talz. Eu gostei muito e indico !

Meu malvado favorito
Grau de comédia : 5.0

Ele até que tira alguns risos da gente,mas não de se matar. Porque na minha opinião,o trailler queimou muito o filme. (tendeu?tendeu?-n) . Mas a história é bonitinha,vale a pena!
PS: ainda está em cartaz

Simplesmente Complicado
Grau de comédia: 7.5

Eu realmente esperava mais desse filme. É engraçado,mas como diz minha tia "não prende você a ver" ,não fiquei muito encantada não.

Ainda falta um filme,O caçador de recompensas,mas como só vi a metade,não dá para fazer a avaliação direita.

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/