domingo, 15 de agosto de 2010

COMOFAS?

Depois de ficar uma semana com o computador lento,estudando pra caramba,com meu ipod sem bateria,ouvindo conselhos das amigas,fofocas de meninas e aturando minha mãe,sexta-feira 13,estou viva. Sim,eu sobrevivi a essa semana difícil,muito difícil,e não posso dizer que hoje foi fácil não,ficar estudando Geografia o dia INTEIRO não é brincadeira não.

Mas,posso dizer que me diverti sábado,e que a semana vai começar bem,eu acho.é só eu ser mais positiva e seguir minha vida normal,não é?rs.

Apesar de ter provas...............................................

whatever.Só quero avisar que essa semana tem provas e que se eu ficar sumidinha já sabem,mas como eu atualizo mais o meu outro blog,pode estar sempre por lá,que eu to cheinha de posts pra colocar lá,aqui é um caso a ser estudado,rs. Pretendo falar na próxima post "verdadeira avaliação" se eu lembrar dos filmes que eu vi (!) . Não tem muitos,mas vou fazer o meu melhor,pode ter certeza (:

Enfim,vou começar do 0,tudo de novo,to mais tagarela,então me aguentem ! rs.

Ah! E também vou estar sempre no Twitter respondendo o recadinho de vcs e no meu e-mail tb (natsblog@hotmail.com) eu espero que da próxima vez que eu checar tenha 237273627 e-mails para ler (por favor,vaaai) ,não tenha vergonha,eu n mordo (haha,como eu sou funny -nnn)

Ah é,e eu atualizei minha área de trabalho,ficou tão linda *-*
Quando der eu mostro pra vcs,rs.

Tá é isso aí,não vou mais encher vocês.

Beijos sem gloss,
Nathy

2 comentários:

  1. Oi flor.
    Muito legal o seu blog!!!
    já estou te seguindo!!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amor a gente te adora !! nao se eskeça disso !!!!

    bjao

    ResponderExcluir

Coments

Volte ao inicio \/