segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Área de trabalho


Gente,eu ia fazer a Verdadeira Avaliação,mas eu só lembro de dois filmes que vi depois das férias (pq tinha que acabar? --' ),então eu devo fazer só mês que vem,porque até lá eu já vou ter visto mais de dois filmes,aguentem cidadãos!

Adiando a Verdadeira Avaliação,resolvi mostrar minha nova área de trabalho pra vocês (como se tivessem interessados --' ),eu fiquei tããão apaixonada,que tenho preguiça até de abrir o Chrome,rs.

Com esses problemas que eu tive com o pc.Ele tava com vírus e a memória baixa,então,tive q
ue excluir programas e usar o Cleaner,pra ele ficar rápido,com essa bagunça toda,resolvi arrumar minhas pastas,e principalmente deixar o pc a minha cara.E o resultado foi isso:



Aaaaaaaaaaaaah que linda *-*

Pra quem quer personalizar:

Ícones : Rocket Dock
Barra Lateral : Google Desckop
O plano de fundo eu não lembro o site x_x

Só sei que eu fiquei na dúvida entre vários,e acabei colocando esse porque me identifiquei mais.
A barra lateral,dá pra colocar muitas coisas,recados de amigas,fotos com amigas (a minha é com a @AnaPaula_rawr e com a Angelinha,mas tem várias outras,eu sou a feiura do meio) .

O meu computador ficou bem mais organizado,mas ainda ta lento,rs.

O que vocês acharam?

Bjs,
Nathy

3 comentários:

  1. OLHA PARECE EU!11 -n

    ResponderExcluir
  2. Oi flor !!!

    Adorei seu blog ele é fofo e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta me segue tbm...

    Beijos*-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Coments

Volte ao inicio \/