segunda-feira, 5 de julho de 2010

RBD na veia

Ontem eu fui ao shopping e claro que fiz compras,mas não,não vou falar as roupas que comprei,eu postei tudinho aqui,eu vim mostrar pra vocês o DVD do RBD que eu comprei.O último,aquele do show em São Paulo,na turnê do Adeus,nesse exato momento eu estou vendo.
E tipo,é o terceiro melhor DVD,pra mim,primeiro vem o de Madrid e depois o do Rio de Janeiro.São os que eles estão mais animados,e o ritmo das músicas varia bastante.

Eu comprei na Saraiva por R$ 39,90 , não me arrependo de verdade.





Bem,para quem é fã de verdade,o amor nunca morre.

Bjs,
Nathy


2 comentários:

  1. Nathy!!! Amei o novo layout!!! Se bem que eu sou suspeita, né? Prefiro muito mais azul que rosa.
    Linda, eu tô com um novo blog porque o outro n deu muito certo. E então, eu tava querendo saber se vc colocaria um banner dele aqui no nathysalgueirense.blogspot.com? Eu posso colocar um do seu também no meu se vc quiser.
    Entra lá, vê o que vc acha, comenta e depois vc me responde, ok?
    é escritorando.blogspot.com.
    SMACKSMACK,
    Gabi Matera

    ResponderExcluir

Coments

Volte ao inicio \/