sábado, 6 de fevereiro de 2010

#voltatessália ou #foratessalia ?

É essa a pergunta que eu to me fazendo desde que a Tessália (ex-BBB) foi pro paredão e foi eliminada com 78 % dos votos.

Agora,não me deram a oportunidade de falar do assunto "Tessália"

Ela própria:
Eu sempre torci por ela e não acho que ela foi falsa.Eu acho,que ela foi HUMANA!Ela entrou no BBB e agiu naturalmente,não foi falsa,não foi piranha,ela foi Tessália.

Eu choquei (choquei mesmo) quando ela foi pro paredão e a população começou a postar no twitter frases contra ela.

Por exemplo,tags como:

#ForaTessália

#Tessaliaserveparatudo

Frases ofensivas como:

- Tesouro, não se misture com essa Tessália! - Sim mamãe. Tessália, Tessália!
- Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras, existe Tessália
- The Tessália is on the table
- O que me deixa Tessália da vida é emprestar dinheiro e não me devolverem
- Vou ao cabeleireiro dar um jeito nessa Tessália
- Bella: I know what you are. Edward: Say it, out loud. Bella: Tessália!
- Tessália is over capacity. Too many tweets
- Perdeu-se Tessália. Criança doente. Gratifica-se
- A ordem das Tessálias não altera o produto
- 2 Hamburgueres, alface, queijo, molho especial, Tessália e picles num pão com gergelim
(peguei no site Capricho hihi)

Eu sou totalmente contra esse movimento contra ela!

Falsidade



Vai me dizer que você nunca foi falso (a) ou inventou mentiras?

Poupe-me!

Como eu disse,Tess na casa,mostrou o que é ser humana.Mostrou o que é ser ela mesma.Se ela foi falsa,é pq ela mostrou que TODO MUNDO,sim TODO MUNDO,já foi falso um dia na vida.Ninguém é certinho!Ninguém é santo!Pense nisso...

Michel

Tem MUITA,sem brincadeira mesmo,MUITA gente contra o relacionamento entre Michel e Tessália.Por que?Porque o Michel tem (tinha) namorada.E claro,pra variar,todo mundo colocou a culpa na Tess.Mais uma vez gente : A Tessália não é a culpada!
O culpado é o Michel!Se ele realmente se preocupasse com seu namoro de dois anos fora da casa ele não teria beijado a Tessália,ele não estaria namorando com a Tessália.Dessa vez,a culpa foi do Michel!Então,nem ele,nem ninguém pode colocar a culpa na Tessália.Ela sabia sim que ele tinha namorada,mas como eu disse,se ele se preocupasse com isso,ele não teria ficado com a Tessália na festa pela primeira vez!

Depois de sua saída

Assim que Tessália se despediu da casa,eu postei no twitter:

"quer ver que depois vocês vão se arrepender pelo o que fizeram com a tess?"

"eu to achando uma injustiça o que fizeram coma tess cara serinho"

Pois bem,agora tá todo mundo:

#voltatessália

Se arrependeram,viu?

As pessoas TEM QUE pensar antes de agir.Para não ferir os outros e nem ferir-se.

agora,não tem mais volta.

Pensem antes de agir

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/