sábado, 6 de fevereiro de 2010

08/02/10

Tá vendo essa data? /\

É segunda né?Pois é,segunda começa o inferno,eer,quer dizer segunda começam as minhas aulas (colégio colocou uma semana antes do carnaval,estúpido!).Isso quer dizer que...

...Vou ter de estudar mais

...Só vai dar pra postar Sexta,Sábado e Domigo

...O blog vai ficar meio desatualizado

...O twitter também

...O byMK também (já tá desatualizado lá,mas ok)

...O formspring vai ficar cheio de perguntas quando eu voltar (eu espero)

Mas calma lá!Eu não vou abandonar meus tchucotchucos (?) no carnaval.Como eu sou uma pessoa muuuuito ocupada (cofcof),vai dar para postar no Carnaval.Assim,para quem não vai viajar nessa data teremos :

-Dicas para não-viagens

-Diversão total

-Conversê no chat (<<<<<)

-Conversê no Twitter

-Perguntas e respostas no Formspring

-Mais capítulos de Verão com Emoção

-Música no Blog da Nathy (o NPod vai voltar só para o Carnaval,ok?)

-Risadas aqui no blog (piadas,micos e talz)

-Indicações de filmes para a semana

-Enredo das escolas de samba do Rio e de Sampa! (novidade)

-Indicações de dvd´s de shows

-eee...acho que é só

Enfim,o blog pode ficar desatualizado,mas você não (novo lema do blog,gostaram?)

Mas,gente,por favor,por favor não me venham com a conversa "eu não tenho nada pra fzer no carnaval!"

Acesse http://nathysalgueirense.blogspot.com/

Acessem moooooooooooooito!

Alright?

Desejo a toooodo meu povinho do blog,um ótimo início de Aula!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/