segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Verão com emoção-Último Capítulo-The end


Chegando em casa,percebi um clima tenso.Aquele clima assustador,sabe?Todo mundo me olhava tipo : "olha a besteirada que você fez"

-Camila,vem cá

-Oi...

-Não oi não!

-Ok...tchau?

-Menina,precisamos conversar

Disse papai,na voz grossa,um oitavo a mais do que o normal.
Sentei não entendendo nada.

-Eu já sei de tudo minha filha

-Eu juro que não assaltei um banco

Tentei tirar o clima tenso e,pelo visto,não deu certo.

-Você e o moleque!

-Que moleque?Pai eu não me drogando!

-Que drogando o que!Deus me livre!

-então...

-Você e o Mateus

-Que que tem?

-CAMILA!

-Ata...ok...só isso?

-Não,porque você não contou?Já faz quase um mês isso!

-Mas...mas...quando você soube e como?

-Quando há muito tempo e como eu fui juntando informações.

-Por que você não me disse antes?

-Eu é que tinha que contar?É você que está namorando,você é a filha aqui.

-Então...eu tenho que terminar?

Papai riu de deboche.

-Claro que não,você é nova sim,mas...vocês se amam ?

-Óbvio!

-Então,não sou eu que vou separar vocês.

-Obrigada pai,eu te amo

Dei um beijo na bochecha fofa dele e depois abracei-o com toda a força do mundo.Olhei para cima e sussurrei um "obrigada".

-Mas,ó,juízo,ele é mais velho que você,você sabe o que esses meninos querem!

-PAI!

-Ok,ok

Fui para o meu quarto,tranquila.Quer dizer,meio espantada.Coloquei o rádio no último volume na música "photographs" e depois apertei o botão "repetir".Deitei na minha cama e cantei alto.Muito alto.Agora já está tudo resolvido.Namoro assumido,quase um mês juntos,ôôô beleza!

---------------------------------Um mês se passou-----------------------------

Volta as aulas.Não,não e não!Por que é tão ruim?Porque o matt veio com uma noticia desagradável há pouco tempo.

-Cami,tenho que te contar uma coisa...

-O que?Não vai terminar não ?

-NÃO!NÃO MESMO!

-Ainda bem,diga

-Eu não queria mas,a minha mãe me obrigou a fazer uma prova para outro colégio e eu passei.

-Isso quer dizer que você vai mudar de colégio?

-Sim...

Os olhos deles estavam deprimentes e os meus cheios de lágrimas.

-Eu vou manter contato com você sempre meu amor,não fique assim.

Ele colocou as duas mãos em meu rosto.

-Podemos marcar um shopping,qualquer lugar,mas pode deixar que eu não vou sumir.Vou sempre estar com você,sempre!

-Então...ok,eu vou tentar aguentar...

-Promete?

-Prometo.

-Obrigado amor.

Ele me deu um beijo profundo.Me abraçando com muita força,como se fosse a última vez de tudo no mundo.

-eu te amo muito.

-eu também

Foi exatamente assim,triste,muito triste.Mas,eu acho que aguento.

-----------------------------No dia seguinte----------------------

Hoje começa a tortura,sem ele vai ser mais difícil,vamos ver o que acontecerá.
Cheguei no colégio meio cabisbaixa,mas tentei esconder.

-Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

-Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Foram as primeiras coisas que eu falei com a maluca da Gabi.Nos abraçamos,cantamos,comemoramos,como se fizesse um ano que não via ela.Ai,ai...amizade é tudo na minha vida.

Fim

----------------------------------------------------------------------

sim gente!Vai ter terceira temporada,o nome?Eu ainda não sei,mas quando tiver alguma ideia eu aviso,ok?

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/