domingo, 14 de fevereiro de 2010

História de Carnaval

Minha viagem foi uma droga!

Dias tediosos,noites frias pra caramba (dezoito graus no verão),piscina gelada pra caramba,calor demais de dia.Nem parecia que tava no mesmo estado.Cruzes!

A sorte é que de noite eu sempre falava com a pessoas mais perfeita do mundo. Alright,parei :x

Tipo,todo dia era isso aqui sente só:

-Acordar,café na varanda (calor pacas),ficar vendo Globo com a idosa que tinha lá (eu odeio a Globo,literalmente,odeio,odeio,odeiooo!),almoçar no calor again,dormir de tarde,ver Globo de novo,ir para a varanda falar com a pessoa perfeita (não tinha sinal naquela porcariazinha então eu tinha que passar frio mermo),ficar conversando no firezer (errr...na varanda),ir ver jogo de basuqete com meu irmão na tv (não!eu nunca podia ver o que eu queria!).

As únicas coisas boas foram:

-A comida,o jogo de tênis,tirar foto,falar com a pessoa perfeita e só!Só!

Quando cheguei em casa (agora pouco) entrei no pc D-I-R-E-TO!
morrendo de saudade do msn,do blog,do twitter,do orkut de tudo!
Minha casa,é minha casa pô!Sem comparação!

E hojeeeeeeeeeeeeeeeee!

Tem o desfiole dfo meu SALGUEIRO!

Paixão eterna,salgueirense doente,já sei o enrendo TODO,vou madrugar só pra ver ele arrebentar na avenida !

Cantando,sambando (não sei sambar mas tudo bem),pulando,torcendo,tudo que tem direito!

No ano passado a única coisa que vi do desfile foi:

-O carro abre-alas

Depois disso?Dormi!Foi tipo,pá-pum! (minha tia que fala isso O.O )

Mas no dia dos resultados fiquei assim:

-Bora salgueiro,bora salgueiro!

E tipo,dá mó raivinha quando todo mundo dá dez e chega um fdp cara e fala 9.8,9.9, tudo menos dez!

Aí eu fico:

-DÁ DEZ LOGO!

Nervous,mt nervous!
quando o salgueiro foi campeão eu coloquei a casa de cabeça pra baixo,liguei pra todos os salgueirenses do mundo.Eu sou mt doente pelo Salgueiro,desde pequena.

Eu enfrentava blocos que tinha bateria do Salgueiro e eu fingindo que sambava.



Mas,claro tudo na maior animação.E eu até hoje (!) não sei sambar :/
Sabe aquelas aulas de samba que passam na tv?Eu fui desde o "pisa na barata,chuta e joga fora" até o "É só seguir o enrendo do samba".

Nada.
N-A-D-A

Raiva,muita raiva.Brasileira que não sabe sambar,hm,tem mais alguém aí?

alright,um dia eu vou aprender (y)

agora...eu to com fome ~

E gente eu continuo no twitter e no forms ok?

encontro vcs lá!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/