segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Parlez vouz france?

Não?Nem eu!

eeer...bem,gente eu até agora não entendi o título da postagem,mas tá valendo.

vim contar o meu primeiro dia de aula. (de inferno)

5:30 hrs: Acordo,coloco uniforme,arrumo minhas coisas.

6:00 hrs:Saio de casa rumo ao colégio

Tudo ocorreu bem até a hora do recreio (que devia ser uma coisa maravilhosa,mas,não,não foi)

Me perdi das minhas amigas e agora,como o recreio mudou de horário,passou a ser com os grandalhões (sim,grandalhões).

achei as minhas amigas e fui tentar enfrentar a fila para comprar meu lanche.

fila enoooooooooorme na cantina número um.
A fila era assim ó:

-----------------------------------------------------------------

Resolvi: "Vamos ver a fila do refeitório,lá é sempre mais vazio".Quem disse?A fila era duas vezes maior que a da cantina:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando olhei para o relógio,vi que faltavam quatro minutos para bater a (porcaria) do sinal.E eu?Nada de comida!Empurra aqui,empurra lá,licença aqui,licença lá.Esse foi o meu recreio (!)

Tempos após o recreio:

Artes
Artes
Ciências

Para piorar a situação:Faltou a luz.(pqp)A minha sala,pelo que eu vi,é onde bate mais sol,onde tem mais berreiro vindo do pátio (é em frente -.-'),enfim o lugar mais quente do colégio.Passaram-se os três tempos e nada do meu humor mudar,eu estava feliz até a hora da saída.

como eu disse,eu mudei de van e não sabia para onde ir.Encontrei com a minha best no final da aula e fomos procurar um inspetor.Tudo certo:

-aguarde só um pouco,o ônibus não chegou.

Disse-me a "organizadora" da condução.Esperamos MEIA HORA!sim MEIA HORA sentadas esperando a (droga) da condução.Minha bunda já estava quadrada e a gente nem podia se mover direito.Crianças correndo e gritando para tudo quanto é lugar do lugarzinho que é pra esperar a van.E ainda por cima,a organizadora principal berrava mais alto do que as criança.Heeeeeeeeeelp!

-O ônibus chegou

-améém!

eu disse,meio que feliz,mas já chateada.

Resultado?ônibus com adolescentes E crianças berrando,calor infernal dentro,duas horas sentada esperando a minha vez de saltar e para ajudar com tudo isso eu fui a última a saltar!

#RAIVA!

Resultado 2:

cheguei em casa: suada,morrendo de fome,morrendo de dor de cabeça e morrendo de sono.

Lindo meu dia!Maravilhoso gente!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/