terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Never bus


Eu nunca fui fã do ônibus escolar de onde eu estudo.E nesse ano,eu fui obrigada a ir e não não está sendo uma exeriência boa.muita gente,pouco ar,conforto zero (coluna dói),as o bom é que é em perfeitas condições.Desde picurrucha sempre andei em vans escolares:


Por que?Menos gente,mais fresquinho e você pode fazer praticamente o que quiser.Nos ônibus eu não me sinto TÃO confortável como nas vans D:

Mas,nesse ano a minha única saída é...ônibus.

Não sei se ai dar certo (yn),tomara que dê.Nesses dois não estão não...estou chegando tarde em casa,morta de cansaço,de calor e tipo,não tem muito tempo para estudar (em tempo de prova,não tem mesmo!).As vantagens do ônibus são:

-Você passa mais tempo com seus (suas)friends por causa da demora

-É (meio) pontual

-Ás vezes,ele não te abandona

-O espaço é grande

E das vans...

-É mais confortável

-É mais fresquinho

-Há mais possibilidades de fazer friends (o espaço é pequeno)

-É mais rápida

-Dá tempo de fazer tudo quando chega em casa

Em comum...

-São conduções

-Dá para ouvir música,conversar...

E vocês?Preferem van ou ônibus escolar?

bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/