quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ModaIn

Como todos sabem,eu fico mt ligada no meu twitter,sigo pessoas que dão dicas de modas,sigo blogs super in,sigo famosos,sigo coisas engraçadas e talz.

Agora pouco,uma bloggeira da Capricho postou uma post no blog.Achei interessante,mas tipo,eu não gosto do sapato e queria saber o que vocês acham,ok?

O nome do sapato é Oxford,o por que do nome?entenda quando ler:

O Oxford é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17. Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado aos homens, ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas, permitindo até uns saltos altos de vez em quando.

O que é mais legal nesse sapato é que podemos balancear o ar masculino dele com peças bem delicadas, como estampas florais discretas, vestidos leves e saias evasês acima do joelho. Ele também super combina com acessórios vintage, daqueles que acabamos de tirar do armário da vovó, sabe? Aqueles que podemos encontrar muito facilmente em bons brechós.

[...]

Onde Comprar: não sei se nessa época é fácil de achar, mas na Renner tinha e a Picadilly também. E para as viciadas em Melissa, há também a Melissa Joy, uma versão do Oxford em plástico que irão relançar nesse inverno com cores bem vivas.

1. Sapato Oxford com saia


2. Sapato Oxford com vestido


3. Sapato Oxford com short


4. Sapato Oxford com calça


5. Sapato Oxford com legging


6. Sapato Oxford com meia-calça


7. Sapato Oxford com meia de cano alto


8. Sapato Oxford com meia de cano curto


9. Famosas de sapato Oxford



O que acharam?comentem please!

bjs,
Nathy

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Coments

Volte ao inicio \/