segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Verão rima com...

...acessórios

Vou inaugurar essa coluna com o tema Acessórios.Os melhores e os piores que eu vejo por aí.

Os melhores

Biquíni ou maiô

Tem gente que viaja para lugar que faz frio,mas que tem piscina ou praia e acaba deixando o biquíni em casa,por achar desnecessário levar.Eu sou completamente contra a essa atitude.Tem piscina,praia,qualquer lugar para se refrescar?Leva biquíni,maio ou seja lá o que for!

Protetor Solar

Ele evita muitas doenças,por proteger do sol.Câncer de pele é sério.Queimaduras é sério.Insolação é sério.É melhor não brincar com isso.Se você for muito branquinha(o) use protetor 40 até 60 protege bastante.Até as pessoas mais escurinhas devem usar protetor solar.Mesmo que seja 20 até 35.Use!Não esqueça!


Saída

Eu acho que ninguém quer sair na rua "semi-nu(a)".Odeio pessoas que saem da praia ou da piscina exibindo seu corpo pela rua.Péssimo!Leve um short,uma canga,vestidinho,qualquer coisa que te cubra mesmo sendo a parte de cima ou de baixo.

Os piores

Salto alto

HORRENDO!Chinelo havaiana com saltinho natural para praia mesmo até vai.Mas,já cansei de ver gente com salto alto mesmo,só para se mostrar.Se você é uma dessas pessoas,desencana!Gente praia é para ficar confortável,se refrescar e você vai e coloca salto alto?Poupe-me!

Biquínis vulgares

Tem alguns biquínis que são super decotados!Argolas em lugares inadequados,decotes enormes sabe?então,também acho o cúmulo!Só pra mostrar que tem corpo?coloque um biquíni ADEQUADO e não INADEQUADO ok?Colabore!

As pessoas agradecem quando outras colaboram (:

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/