terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ModaIn

Verão tá aí,e como todas nós sabemos,a cada estação a moda muda.E claro,o verão é para arrazar mais um pouco,porque você tem tempo para conquistar...enfim,é para arrazar de qualquer jeito!Eu claro,vou ajudar!Muitas pessoas prouram saber quais são as tendências do verão 2010,lá vou eu ajudar!Temos fotos de desfiles para dar exemplos e escritas para ajudar a vocês entenderem!Vamos lá!

As pessoas buscam saber quais são as tendências no verão 2010, principalmente as mulheres. Neste verão teremos algumas cores predominantes, o azul, o verde, o amarelo, o vermelho e o roxo. De acordo com vários estilistas, esse próximo verão a aposta é para os vestidos. O vestido longo é uma grande tendência do verão 2010, mas ele deve ser usado com rasteirinha. Vestidos coloridos, florais, e também em desenhos geométricos vão ser muito usados no verão 2010, mas o minivestido também vai ser muito usado, pois ele combina com o estilo sexy da mulher, mas opte por usar peças mais soltas do corpo, para não ficar muito vulgar. A mulher que quer usar um mini vestido deve estar com as pernas bonitas, bronzeadas e depiladas. Ele também pode ser usados com rasteirinhas, sapatilhas. Um acessório do verão 2010 é o balonê, este está em alta.Teremos roupas mais leves, cheias de cores e suavidade. Um dos objetivos dos especialistas em moda é conter o exagero proposto no inverno e deixar o guarda-roupa mais simples para o verão. Algumas peças com decotes e ombros estão em alta.

Algumas dicas de moda verão 2010

Cintos e faixas podem ser usadas sobre os vestidos para marcar a silhueta ou para dar beleza à peça. Para as mulheres altas, a faixa deve ser usada próxima à cintura. Para as mulheres mais baixinhas, pode ser usada abaixo dos seios, pois isso causa a impressão que a silhueta foi alongada. Para as mulheres gordinhas, o melhor mesmo é não usar esse tipo de acessório, a preferência é para os modelos mais soltos ao corpo.

Sigam o exemplo das fotos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/