quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Minha primeira postagem aqui *o*

Oiiiiiii! *ooo*
Que surreal,eu to postando num blog que não é meu!
*...*
Pera,eu to tendo um ataque agora.

*Caraca,caraca,caraca!Eu to postando no blog da nathy*

to melhor,mas como eu disse na minha maxi-mini coluna <<<<,o assunto são as colunas do blog.Minhas opiniões que não tive oportunidade de postar.Andalê!

Notas:

péssimo,
ruim,
regular,
bom,
excelente,
viciante

Famosos.com
Bom

Verão com Emoção
Viciante

ModaIn
Excelente

Campanha Mundo Verde
Excelente

Tudo Sobre...
Excelente

Entrevista
Bom

Férias e tudo mais
Regular

aaah,viagens
Excelente

Verão rima com
Bom

Média Total:Excelente

Concordam ou não?

Eu ameeei de S2 escrever aqui,foi um prazer imenso.

Beijomeliga ;*
*Mel Melada*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/