quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Famosos.com

Dicesar queria ser padre, diz amigo transformista

Quem olha para o transformista Dicesar, do “BBB 10”, não acredita que um dia ele quis ser padre.

Segundo informação que a também transformista Salete Campari deu para o “Jornal da Tarde”, o amigo confinado fez na juventude curso para ser padre. “O Dicesar é muito religioso e família. Chegou a estudar para ser padre. Só mudou de ideia quando veio de Londrina para São Paulo", revelou Salete.

----------------------------------------------

Ator de “Heroes” perdeu parentes no Haiti

Imagem: Divulgação


Jimmy Jean-Louis, que atua no seriado norte-americano “Heroes”, está chocado após descobrir que perdeu alguns parentes no terremoto que destruiu parte do Haiti, seu país natal, na terça-feira (12).

Em entrevista a rede de televisão “CNN”, o ator, que ficou conhecido na atração sob codinome de “O Haitiano”, desabafou que não consegue entrar em contato com os pais, que moram em regiões atingidas pela tragédia.

Até agora, Jimmy só soube que eles estão bem, mas ainda não conseguiu entrar em contato. Foi também por meio de informações indiretas que tomou conhecimento que uma das casas que morou no país ficou totalmente destruída e, durante o desmoronamento, alguns parentes seus perderam a vida.


---------------------------------------------------------

Katy Perry garante: “Não estou grávida de Russell”

Imagem: Reprodução/Daily Mail


SÃO PAULO – Foi por meio do Twitter, onde toda bola de neve começou, que Katy Perry desmentiu os boatos de uma possível gravidez do seu noivo, o ator Russell Brand.

No microblog, a cantora escreveu que está com a menstruação em dia, e ainda brincou com os rumores dizendo: “Quem sabe mês que vem eu tenho mais sorte, pessoal”.

Dias atrás, Katy publicou no Twitter que Russell Brand estaria “grávido”. Foi o suficiente para que chovessem especulações nos jornais e tablóides internacionais de que a moça seria mamãe.

Lançada a hipótese, qualquer “atitude suspeita” da cantora serviu de pretexto para alimentar a fofoca. Até uma simples camiseta com os dizeres “Tenha Medo”, usado pela cantora durante um passeio por Los Angeles, virou um aviso para o noivo de que um novo integrante na família poderia estar à caminho.


-----------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/