terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Paixão Inesperada-Ultimo Capítulo-Sorrindo


Foram os dois melhores dias da semana,claro,eu estava com a minha melhor amiga.Agora o que resta é: estudar para as provas finais.Eu fiquei em 5 matérias:Matemática,Português,Geografia,História e Alemão;

--------------------------Uma semana se passou---------------------------

As Provas Finais acabaram!Aeeeeeeeeeeeee!Agora o que resta:descansar para o resultado,tenso.Eu não gostaria de ficar em recuperação ou até repetir direto.Eu fui bem nas provas,mas nem sempre o que você pensa,acontece.Então,tentei ficar com pensamento positivo.Não deu,é muita preocupação para uma pessoa só.Como o resultado é amanhã,há pouco tempo para descansar,se eu ficar em recuperação.Naquele exato momento o telefone tocou.

-Alô?

-Oi Cami,tudo bem?Como foram as provas finais?

Era Matt,ele havia ficado nas mesmas matérias que eu.

-Eu acho que fui bem e você?

-Achei a de História meio difícil.

-Ah mas deve dar para passar!O bom é que temos hoje para descansar antes do resultado.

Ele ficou mudo.Por um bom tempo.

-Matt?Tá aí?

-Desculpa,essa palavra não me cai bem

-Qual?Resultado?

-uhum,para por favor

-Matt você tá bem?

-Mais ou menos hoje passei muito mal depois da prova

-Eu vi,você estava pálido

-Pois é,desde então não quero mais ouvir aquela palavra.

-Matt eu tenho que ir,recebi uma ligação do colégio.Me deseje sorte!

-Boa sorte,tchau amor

Ele estava agindo estranho comigo,era raro ele me ligar!Amor?Amor?Isso é intimo demais para melhores amigos.Não é?

O colégio ligou para o celular da minha mãe.Para avisar que eu fiquei em recuperação em Matemática e História.Era só o que me faltava!Duas matérias!Acho que não vou sobreviver a isso.

---------------------------Duas semanas se passaram----------------------

Fim de colégio.De qualquer jeito,repetindo ou não,eu vou estar de Férias.Mas,eu também não posso pensar assim,parece até que repetir é legal.Vou cuidar de mim,ajudar minha mãe com os preparos do Natal,dançar,cantar,andar de bicicleta,enfim,sou livre agora.O problema,é que meu sonho desse ano (fora passar de ano ),não se realizou:ter um namorado.Eu não sei quando eu vou ter,mas eu espero que seja logo.Ter alguém que me compreende,que sempre está ao meu lado,alguém que se preocupa comigo,que me chama para sair,alguém que eu beije e abrace.Eu sei que esse não é um motivo para ficar triste,quer dizer,só um pouco,mas eu não vou ficar triste,a não ser se eu repetir.

-Camila!Venha aqui quero conversar com você!

Era o chamado da minha mãe,e agora?O que eu aprontei?

-Que?

-Senta aqui

-hum?

-Recebi outra ligação do colégio,o que isso significa?

-Que eu repeti

Sem perceber,uma gota caiu de meus olhos.Minha mãe as limpou.

-Eu não sei o que querem,amanhã tenho que ir lá ver.Assim que eu souber eu te ligo,não fique assim querida,vai dar tudo certo!

-Desculpa

Mais e mais gotas caíram

-É só isso,pode ir

-Obrigada

Saí correndo em direção ao meu quarto,fechei a porta e chorei lamentando comigo mesma.

"O sonho acabou!Eu não tenho mais nada!Nada!Agora eu repeti,meu ano acabou e esse vai ser o pior ano da minha vida.O que eu faço meu Deus?Eu já perdi tudo!"

O dia todo foi assim.Entrei no msn e vi mensagens,muitas mensagens.
Todas eram de Matt.

"Cami,soube que sua mãe foi chamada,isso não significa que você tenha repetido,eu sei disso.Eu acredito em você.Te conheço a muito tempo e confio em você mais do que eu confio em minha mãe.Sim,eu estou melhor.Era só uma virose de escola.kopskopskops.Qualquer coisa me liga,estarei esperando.

Beijos"

A segunda era mais profunda

"Não recebi outra mensagem nem uma ligação sua!Está tudo bem?Fiquei preocupado,você nunca mais entrou no computador.Se precisar de algo me avise.Talvez queira sair comigo algum dia.Me ligue.

Beijos"

Ele me chamou para sair,isso não era normal dele.Tinha mais duas mensagens:

"Você está bem?É sério,dê um sinal de vida!Você não atende o telefone,você leu as outras mensagens?Porque você não ligou?Eu passei na escola e você?Me desculpa se eu estou te enchendo mas é porque eu adoro você.Você é a minha melhor amiga.A melhor das melhores.

Eu te amo,
Beijos"


"Sábado eu estou livre e você?Vamos ao shopping ver um filme!Me liga para marcar,estou com saudade.Mantenha contato.

Beijos"

Ele estava mesmo desesperado,preocupado comigo.Resolvi ligar para ele,mas e se a mãe dele atender?O que ela vai pensar?Aproposito,eu nem conheço ela.

-Alô?

Eu falei primeiro

-Cami?Oi Cami!Ainda bem que você ligou,estou com saudade!Recebeu minhas mensagens?Está tudo bem?

Ele estava animado e tagarelando.

-Eu estou bem sim,quer dizer mais ou menos.Minha mãe vai amanhã no colégio,na reunião.Eu não sei se passei e pelo visto você passou.

-Pois é eu passei,mas vai tudo ocorrer bem.Lembre-se que eu estarei sempre do outro lado da rua te esperando

Olhei na janela com os olhos brilhando,eu sei que ele não estaria lá,mas deu uma vontade de olhar.Respirei fundo e falei.

-Obrigada Matt e eu também te amo.Vamos no sábado ao shopping sim!

-Está marcado!Te espero lá,beijos.

Porque eu disse que amava ele?Será que ele vai pensar que é mais que um amigo?

Fui dormir tranquila,não muito animada.

-Camila,eu fui na escola,estou dentro do carro você passou,parabéns.Beijos mamãe.

Ela havia deixado esse recado na secretária eletrônica,eu ainda estava dormindo quando ouvi.Acordei toda feliz.O telefone tocou.

-Camila?Passou?

-Passei Matt!

Falei entusiasmada.

-Então vamos sábado?

-Claro,não esqueça.

-Pode deixar meu amor não vou esquecer.Eu tenho uma coisa para lhe falar,por isso prefiro falar lá.

-Porque não pode ser agora?

-Muito pessoal!Minha mãe está aqui e se ouvir ela me mata.

-Senhor Matt o que você está aprontando?

-Nada,só quero sair com uma gata.

Que gata era essa?

-Sortuda essa gata hein.

-Verdade.

Rimos muito das piadas feitas.

-----------------Dias depois---------------------

É hoje,santo pai.Sábado,Sábado,Sábado!Pera deixa eu me arrumar.Estava muito ansiosa,por que?O que Matt vai me contar hoje?Tenho que ficar linda.Horas e horas se passaram.Chegou!16 horas em ponto.Saí de casa correndo,peguei o ônibus e fui ao shopping.
Chegando lá,encontrei Matt em pé com uma cara de preocupado.

-Me atrasei?

-Um pouco,mas não tem problema.

-Por que você não sentou?

-Prefiro te esperar em pé

-ah!

-Vamos?Já comprei os ingressos

-Qual filme?

-2012,tá bom?

-Claro,claro.

Andamos bastante,o cinema é do outro lado do shopping.Matt me deu a mão,normal,sem dedos entrelaçados,mas mesmo assim,congelei.

-Então o que você queria me falar?

-Nada.

-Agora vai ter de falar,Matt!

-Quando a gente for lanchar ou jantar eu falo.

-Vou aguentar até lá?

-Vai ter que

-Obrigada

-Imagina.

Chegamos a sala,demos o ingresso e sentamos um ao lado do outro.

As luzes se apagaram e ficou escuro por um bom tempo,o filme demorara a começar

-Está com medo?

Matt sussurrou para mim.

-Não,eu acho

Matt pôs os braços em volta de mim.Eu sorri no escuro.O filme começou,Matt fingia que prestava atenção.Ele estava muito inquieto.

-Está tudo bem?

Perguntei-lhe

-Um pouco incomodado

-Por que?

-Não sei,podemos conversar lá fora?

-Agora?

-uhum,não dá para aguentar.

-Está passando mal?

-Não!

Ele se irritou um pouco.Eu estava nervosa,por isso enrolei.

-Vamos então.

Saímos de fininho.Pedindo licença para todo mundo.Quando chegamos na porta,dei uma checada no cinema e pelo visto,estava lotado.

-A gente vai perder o lugar!

-Não tem problema,a gente senta na escada

-ah,então tá!

Andamos mais um pouco e paramos na porta do cinema.

-Cami,é o seguinte,você é minha melhor amiga e eu gosto muito de você.

-Eu também gosto de você.

-Não,não,eu disse que eu gosto MUITO de você

Ele pôs ênfase no muito,entendi o recado.

-Então...

-Vou direto ao assunto

-Vai com fé

-Eu sou apaixonado por você e não dá para esconder isso.Eu te mando recados,porque fico preocupado com você e eu não estou indo direto no assunto ?

-Não,mas pode continuar que tá legal

Ele riu,respirou fundo e continuou.

-Então...eu não aguento esconder isso,hm eu já falei isso.Desculpa estou nervoso.

Balancei a cabeça e abaixei-a.Ele levantou minha cabeça e olhou nos meu olhos.

-Eu quero esclarecer tudo.Eu te amo.Eu me preocupo muito com você,quando você não liga fico nervoso,não paro de pensar em você.

-E...

-Eu quero te pedir uma coisa.

Naquela hora,passou um grupinho de adolescente,atrasados para o filme.

-Diga

-Quer namorar comigo?

O grupinho olhou para a gente espantados e o segurança fofoqueiro também.Fiquei meio sem graça.Corei,corei muito.

-Na-na-morar com vo-você?

Gaguejei,nervosa óbvio!

-Sim ou não?

-Sim,sim,sim,sim!

O que eu mais queria se realizara.

Ele me abraçou,mas parou no mesmo momento.Achei estranho.

-Agora não é mais assim

-Hãn?

Ele ficou me olhando e foi se aproximando.Quanto mais ele se aproximava mais meu coração acelerava.Ele fechou os olhos segurou meu rosto e me beijou.Fiquei sem ação,mas correspondi o beijo.Coloquei meu braço no seu pescoço e ele me abraçou pela cintura.Senti o sorriso dele.

Estava novamente apaixonada.Uma paixão inesperada.

-----------------------------------------------------------------

O último capítulo ficou muito perfeito *o*

Gostaram?comentem!comentem!comentem!

aaah *--*

Gente eu vou viajar amanhã e só volto Domigo ok?

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/