sábado, 26 de dezembro de 2009

Ano Novo/Formspring

hoje tenho noticia boas e ruins,querem saber?Então leiam!

Ano Novo chegando!Como o Natal já passou vou tirar a decoração do Natal,maaas vou colocar de Ano Novo!Uhul!

Noticias Ruins:

Eu vou viajar dia 30 e só volto dia 3,então o blog vai ficar meio "vazio".Mas,eu volto com novidades.
Amanhã vai ter o último capítulo de Paixão Inesperada D:

Tem algumas colunas que EU ACHO que não vão dar para fazer porque minha vida anda meio corrida e o blog está cheio de colunas,então ás vezes não dá para colocar todas as colunas.

Boas Noticias:

Se eu arrumar espaço na minha agenda do blog (sim,eu tenho uma agenda do blog para saber das colunas e talz),vai ter uma nova coluna chamada "Blog Noticias",onde (como já diz o titulo) vai ter as noticias do meu blog,fica mais fácil porque eu não vou precisar fazer 500 postagens para dar avisos (tipo agora)

Já,já chega a nova temporada de Paixão Inesperada,aguardem!

Em breve postarei sobre o show da Beyonce no Brasil,tudo isso questão de visitas no blog!


-------------------------------------

Genten!Viciei no formspring!Respondo todas as perguntas que me mandam!perguntas super interessantes,sobre o blog,twitter e talz.Deem uma olhadinha lá!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/