sábado, 5 de dezembro de 2009

Paixão Inesperada-Cap 7-


Não demoramos muito,pois o motorista deixou a gente perto de casa.Chegando em casa,tivemos uma surpresa.

-Gabriela Alves onde a senhorita esteve esse tempo todo?Você sabe como eu fiquei,dona Gabriela?

--ã-ã-ã-e?

-Não sou a vendedora da esquina!Vamos já para casa,você está de castigo

Tentei abrir a boca para ajudar.

-Tia,calma senta,a gente explica para vocês duas o que aconteceu.

-Não Camila,muito obrigada,ela está de castigo quando chegarmos em casa ela explica tudo pra mim,além do mais,hoje é quarta-feira,amanhã tem aula menina!Até mais,qualquer coisa eu te ligo está bem?

-A Camila tem razão,sente-se,deixa elas explicarem,vai que foi uma emergência!

-Está bem!

Explicamos tooooda a história para as mães preocupadas.A mãe da Gabi liberou-a do castigo e pediu desculpas por ter surtado.Claro que não,nós não contamos do Di,a Gabi inventou a desculpa de que eu tinha esquecido uma coisa no colégio,e por isso,saiu correndo atrás de mim.

Assim que elas foram embora,minha mãe me chamou para conversar.Com certeza,ela iria brigar.

-Conta a verdade,minha filha,eu sei que não houve "esquecimento" nenhum no colégio,eu te conheço,você não é de esquecer as coisas.

Ela tava tranquila ate achei estranho

-Essa é a verdade mãe,eu tinha esquecido meu uniforme de Educação Física,foi isso.

-Você tem Educação Física nas terças,o que seu uniforme estaria fazendo contigo,fale minha filha,você sabe que eu não comento nada,eu sou uma mãe ouvinte,principalmente nessas coisas de adolescentes.

Eu tive que contar...Eu contei...aiai...agora ela vai surtar.

-E ele gosta de você minha filha?

-Não,eu levei um fora dele!

-O que te levou a falar com ele?

-Ele me olhar com frequencia,com o olhar apaixonado

Eu estava morrendo de vergonha,nem tava olhando para ela.

-Isso pode significar que ele gosta de você,você fez o certo.Vai ver que ele gosta de você,mas não quer contar,por isso ele te deu um fora

Não é que ela tinha razão,minha mãe entende dessas coisas!

-Verdade...Nem tinha pensado nisso...eu fiquei tão deprê

-Ok filha,pode ir pro seu quarto

Só isso?E a bronca?

-Ah filha!

-oi?

-Eu te amo

-Também

Eu sai correndo para abraça-la foi o primeiro momento de adolescente que eu tive com ela (fora aquela hora que todas as meninas tem),foi mágico.

Entrei no meu quarto sorridente,nem parecia aquela Camila que veio andando do colégio até a sua casa.Deitei na minha cama e fiquei lá um bom tempo,olhando para o teto e pensando no que minha mãe me dissera.E cheguei a conclusão: Vou perguntar para o Matheus porque o Diego fez isso comigo.

Dormi,um sono pesado,com ele,para variar.

Quinta-Feira.

Acordei assim: Vou falar com o Matt
Me arrumei com pressa,mordi a torrada,e fui para a escola.Chegando lá,nem quis arrumar meu material na carteira,por causa da pressa.Fui falar com a Matt

-Matt,preciso falar com você

-Fala

-A sós

o corinho fez:

-uuuuuuuuuiiiiiii

-Cala a boca,ela é minha melhor amiga,não temos nada!Se liga gente!

Foi o que ele respondeu,fiquei calada.

-Fala.

-Porque o Diego me deu um fora?Ele começou a rir de mim,e a Gabi disse que ele me odeia,porque ele fez isso?

-Ele não te odeia.

-Mas,a Gabi disse que foi falar com você,depois ela disse que você tinha dito que ele me odeia

Caraca,que confusão

-Cami,primeiro: Ela não veio falar comigo
Segundo: O Diego é tímido,e eu acho que ele gosta de você,só que não teve como se expressar,por isso ele agiu assim.

-Como assim?A Gabi não iria mentir pra mim,ela é minha melhor amiga desde a primeira série,e ela sabe que eu o amo.

O Matt fez um cara de "uui" e pensava que era porque eu tinha falado que eu amo o Diego,mas não,o Diego tava atrás de mim.Fiquei quieta.

-Fala cara,você pode dar licença um minuto,é que eu estou conversando com a Camila um assunto sério

Diego não falou o tempo todo,só me olhou estranho.

-Continua.

-Ele ouviu não é?

-Não,acho que não

-Tá não é o que interessa.Uma coisa também que eu notei no Diego,ele não me adicionou no Orkut,você pode me explicar o por que?

-Cami isso eu não sei,desculpa.

-Você jura que a Gabi não falou com você?

-Juro.

-Pela nossa amizade?

-Juro.

-Obrigada.

Entrei na sala deles,sem olhar para o Diego,eu estava me sentindo ofendida.Não sabia mais o que fazer.Quando a Gabi chegou na sala,eu chamei-a para conversar.Foi a única atitude que eu cheguei.

-Por que você fez isso?

-Isso o que?

Eu olhei pro lado o Diego tava me olhando.Tipo "não faz isso",eu estava pensando que era ilusão,então segui em frente.(eu sabia que não era ilusão ok?)

-Você mentiu para mim,você disse que o Diego me odiava.

-O Matt disse que ele te odeia

-Como você sabe?Você nem falou com ele!É sério eu nunca pensei que você faria uma coisa dessas comigo.

Eu sai,quer dizer,fui para outro lugar na sala da Gabi,mas não estava falando com ela.
Na hora do recreio,voltamos a nos falar,como se não tivesse acontecido nada,mas eu ainda estava muito triste com ela.Cheguei em casa chorando.Muito.Pensando que a nossa amizade tinha acabado.Não sei por quê.Eu amo aquela garota(como amiga),como iria acabar assim e tal.Por que?Por que?Por que?

----------------------------------------------------------

Gente,essa história é baseada na vida real,e eu quero deixar um recado aqui,para a "Gabi" da minha vida real:

Beste Freud,ich liebe dich. (melhor amiga eu te amo)

Se o que aconteceu for verdade ou não,isso não me interessa mais,eu com certeza acho nossa amizade (muito) mais importante do que qualquer paixão que vier pela frente.Eu quero que nossa amizade dure para todo sempre.Saiba que você pode contar SEMPRE comigo,é sério.Já contou quantos anos somos bestes? 6,5 anos,bastante ?.E espero que nossa amizade dure mais 6,5 anos,quer dizer mais,muito mais,até nós ficarmos velhinhas a beira da morte.Você pode até estar achando que escrever esse depoimento para você aqui é exagero,mas para mim não é.Porque eu quero que o mundo todo saiba o valor das amizades.

Ich,ich,ich,ich,liebe dich Beste Freund!

-------------------------------------------------------------

Nossa até me emocionei hihi.Mudando de assunto:

Hoje eu postei duas vezes para adiantar meu serviço,ok?

então beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/