quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Atualizações

Hey Amores!

Adivinha porque eu estou aqui!(pergunta ridicula)

OBVIO!É para atualizar!

Pois bem,minha vida na real e na internet estão ficando dificeis,e claro,isso não é bom.Na real,eu estou em ritmo de Provas Finais,sim,aquelas que você tem que ralar para não ficar na recuperação.Das provas que já fiz,eu fui bem,mas o problema vem depois de amanhã:História.

Eu preciso acertar mais da metade da prova para passar,então eu estou estudando muito.Ainda faltam três provas,a última é sábado,mas eu prometo,que quando eu chegar em casa eu posto aqui,mas não vou o falar o conteúdo que é segredo.

:X

Na internet,a minha vida também está dificil,por que?

Ora,porque eu adoooooro,esses sites de relacionamento,então eu entro em todos os que eu conheço,ao todo eu tenho:

1-Msn
2-Blogs
3-Orkut
4-Twitter
5-ByMK
6-Habbo
7-Um e-mail
8-Outro e-mail

Ufa!São oito coisas para atualizar em um dia só,quer dizer,eu só atualizo todas quando dá tempo.Mas,gente,quando eu demoro muito para postar aqui,mil desculpas.Mas,nessa semana (se Deus quiser),eu passo todas as dicas,os capítulos,novas mensagens,respondo comentários,etc.
Eu me dedico a esse espaço querido!

Se você quiser se comunicar comigo,você pode me adicionar no ByMK,twitter,habbo e só,porque o resto é mt perigoso!

Vou passar

ByMK:

http://www.bymk.com.br/usuarios/39981

Twitter:

htto://www.twitter.com/NS_Nathy

Habbo:

olivia833

Manda recadinho,comenta do blog,eu ADORO receber mensagens gente!Se vocês quiserem fazer esse agrado,eu agradeço :p

aaaah!antes que eu esqueça,a coluna da Mel Melada é atualizada toda sexta ok?
É porque a Mel não pode entrar dia de semana do computador -.-'
Sendo que as aulas delas já acabaram,mas ela ainda não recebeu o resultado,affz!

Bom gente,agradeço a atenção,como sempre,

Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/