domingo, 2 de agosto de 2009

Famosos.com

Taylor Swift e Taylor Lautner fzem par romântico em "Valentine´s Day"

No filme "Valentine's Day", Taylor Lautner e Taylor Swift serão alunos atletas da escola Henderson e, pelo que a gente vê nas fotos, vão se beijar muito!

As filmagens começaram no início de julho e o filme ainda tem Jessica Biel, Julia Roberts, Emma Roberts, Anne Hathaway, Eric Dane e Ashton Kutcher no elenco.

"Valentine's Day" conta a história de vários casais que terminam e voltam a namorar nas vésperas do Dia dos Namorados. O filme estreia no dia 12 de fevereiro de 2010 nos cinemas americanos.


Joe está solteiro!!

Como vocês já devem saber Joe Jonas e Camilla Belle estavam namorando. Agora, pelo visto, acabou de verdade. Joe Jonas e Camilla Belle não são mais namorados.

Dizem que no show que os Jonas Brothers fizeram em Detroit na noite de 26 de julho, Joe foi visto com algumas lágrimas nos olhos.

Outra curiosidade. Segundo o site JustJaredJr., na letra de "Much Better", em vez de cantar "now I’m done with superstars (já estou farto de superstars)", ele cantou "now I’m done with movie stars (já estou farto de estrelas do cinema)".



O guitarrista de Tokio Hotel teria socado uma fã e a jogado no chão

O roqueiro Tom Kaulitz, do Tokio Hotel, está bastante encrencado. Isso porque ele é alvo de acusações de uma fã, que teria sido agredida pelo músico.

A fã da banda alemã teria seguido os garotos desde o começo do dia e, quando os viu parar para abastecer o carro, não perdeu tempo: foi até o vidro e tirou uma foto com flash.

A atitude teria sido o suficiente para Tom se enfurecer, abaixar o vidro do carro e jogar um cigarro aceso na cara da fã. Segundo as informações da polícia de Hamburgo, onde tudo aconteceu, a fã recolheu o cigarro e apagou no vidro do músico, que se descontrolou, socou o rosto da fã e a jogou no chão.

Nem Tom Kaulitz e nem o Tokio Hotel se pronunciaram sobre o ocorrido, mas o jornal Bild diz ter tido acesso à fita da câmera de segurança do posto onde tudo aconteceu e confirma as acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/