sexta-feira, 31 de julho de 2009

Depois de uma semana...

Depois de uma semana de viagem...

Nathy volta!!!!

Oi gente!

Belezinha?

eu não posso dizer que estou 100% bem

Por que?

Eu viajei,que otimo!

Mas,eu fiquei doente nos 2 ultimos dias de viagem!Passei mto mal,enfim nao estava bem.Quando cheguei em casa,entrei no computador e vi 2 coisas que me deixaram triste.A primeira coisa eu nao posso falar.Mas a segunda é:

Segundo caso confirmado no meu colégio de Gripe Suína mais uma semana de férias para os alunos.

É bom ficar mais uma semana de Férias,mas nao é bom saber que a Gripe Suína está se espalhando cada vez mais por aqui!

Previnam-se em!

Votem nas enquetes que a maioria soh tem um dia para votar!!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/