domingo, 23 de agosto de 2009

Eu e Twitter,Twitter e Eu/Novidades

Oi gente!

To suuper animada!

Porque?

Meu Twitter deu certo!Eu aprendi a mexer nele direitinho!Pronto,agora to seguindo a Claudia Leitte,Miley Cyrus e os Jonas Brothers,tudo de bom não é?

Só falta vcs no Twitter!Vai lá fazer um!

-----------------------------------------------------------------------------
Procura-se:

Coluna Nova

É isso mesmo,estou a procura de uma coluna nova,até agora eu pensei em umas mas,não sei se vai ficar legal,se vc tiver alguma sugestão,não só para coluna nova mas,também para o blog,envie essa sugestão via comentários,se não tiver,aí o que resta é acompanhar o Blog!

hehe

Fiquem atentos ao blog,um dia vc pode ter uma surpresa!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/