segunda-feira, 8 de junho de 2009

Jonas Brothers em 3D


Siim!

Eu fui ver!

Genteeeee!!!!

Eh M-A-R-A-V-I-L-I-N-D-O!

Ameeeeeeei!

Por isso,

passei aqui,

para falar sobre o filme!

OBS:(O Kevin,Joe e o Nick aparecem sem camisa!!!!!)

Eu aprovo!O filme é demais.

As músicas,eles,a Demi e a Taylor detonaram no palco!

E a galera?

Tudo de booom!

Mas também teve algumas partes ruins(não no filme,dentro da sala do cinema)

Tinha umas 8 garotas sentadas na minha frente...
Elas a cada musica levantavam das cadeiras e começavam a pular na minha frente!Cantando e berrendo:

-Lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Toda hora era isso!

Aquilo me deu nos nervos!

Parecia que agente tava no show na primeira fileira e elas estavam lá pulando na minha frente!

Mas não,agente tava no CINEMA assistindo em 3D!

Enfim.

O filme do show teve 2 participações especias:Demi Lovato e Taylor Swift.

Ah!

Teve um defeitinho no filme:
Não cantaram a música:
When You Look Me In The Eyes

Para mim,
Jonas Brothers não eh Jonas Brothers sem essa música!

Se eu fosse vocês não perderia esse filme!

É tudo de booom!

Beijos,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/