sábado, 6 de junho de 2009

Faz um tempinho

Faz um mini tempo que eu não posto.(Sim,são 3 dias sem postar,mas para mim é quase um mês rsrsrs).

Quer saber os motivos?

1.Estudando,fazendo deveres etc...

2.Estou meio sem assunto ultimamente.

3.Não tem,mas se tiver escrevo.

Agora entendeu?

Bem...

O blog Adolescenteen ainda está disponível gente!

Se você quer saber mas um pouco sobre livros e escritores vai lá que tem váááários!Ah e ainda tem o concurso!

Puxa Vida!

Vocês não comentam,não participam dos concursos!Blog não é só para saber das fofocas,dos livros etc... não!É também para comentar!E particpar dos concursos!

Ah!

Antes que eu esqueça,quero agradecer a uma pessoa de São Paulo que eu não conheço.
Ela lê todos os meus blogs inclusive o Adolescenteen.A pessoa que eu estou falando deve saber que é ela,pois ela é a única que visita (o Adolescenteen) que é de S.P.Agradeço pelo seu carinho pelo meus blogs!

Não é só a ela que quero agradecer não!

A todos,todinhos,sem sobrar ninguém!

Obrigada pelo carinho de vocês gente!
Vocês fizeram meu sonho se realizar,de verdade!

Beijões,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/