quinta-feira, 23 de abril de 2009

Crepusculo

Já ouviu falar em Crepusculo?
Se você já leu ou viu o filme,deve saber do que eu estou falando.

O que é Crepúsculo?
Crepúsculo(em inglês Twilight) começou em um livro de Stephenie Meyer o livro começou a fazer sucesso em toda a América.Em 19 de Dezembro de
2008,estreiou o filme no cinema e agora também está em DVD.

Sipnose de Crepúsculo:

Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade,depois que sua mãe decide casar-se novamente.No colégio,ela fica fascinada por Edward Cullen,um garoto que esconde um segredo obscuro,conhecido apenas por sua framília.Eles se apaixonaram,mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento,mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo.Quando ela descobre que Edward é,na verdade,um vampiro,ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor,mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

Se já leu Crepúsculo,conheça a sequencia da coleção:
1-Crepúsculo(twilight)
2-Lua Nova(New Moon)
3-Eclipse
4-Amanhecer(Breaking Down)

Agora que você já sabe o que é Crepúsculo,corra para a livraria e garanta o seu livro!
Vai por mim,você vai amar!!!Após ler Crepúsculo continue com o Lua Nova,Eclipse e Amanhecer!
Depois,eu vou falar sobre as outras séries,quando eu ler...
Eu já garanti Crepúsculo e você?
beijões,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/