domingo, 1 de maio de 2011

Linkin Park ♥

São exatamente 21:14 da noite e eu não devia estar aqui,mas eu não me segurei. Eu queria demonstrar meu amor por Linkin Park pelo menos uma vez na minha vida,e quem não é fã,ah sei lá,pode parar de ler se quiser,mas eu só queria uma chance para vocês lerem algo que eu queria demonstrar com coração. E fãs de Linkin Park,falem comigo,me mandem um e-mail,por que sabem,eu só tenho um amigo que gosta,e sei lá,ele não costuma falar muito comigo,então se você tiver no nível de falar comigo tipo: "AAAAAAAAAH LINKIN PARK QUE MARAVILHA" etc,eu estou disposta.

É o seguinte,eu não sou daquelas fãs retardadas,não mesmo. Tenho meus limites,e sim,eu tenho a consciência de que eles não vão ler/ver/entender esse post. Mas eu queria só expressar aqui.

Vou confessar que deve fazer apenas uns 6 meses que descobri meu amor por eles. Chester Bennington ,Mike Shinoda,Joe Hahn , Brad Delson e David Phoenix,para vocês,podem ser apenas nomes,mas para mim,são aqueles que descreveram minha vida em algumas músicas. Entre elas estão Given Up,Breaking the Habit e Waiting for the End. E sabe,sem eles,eu não teria como expressar realmente meus sentimentos.

O por que? Quando você ouve Given Up por exemplo,você vai ouvir os berros de Chester,isso é fato. Pra vocês ele tá maluco,pra mim,ele está descontando o que ele sente,como disse numa entrevista : “Para mim, música funciona melhor do que terapia. A gente passa por coisas boas e ruins na vida e a minha maneira de expressar isso é cantando e uma das melhores formas de colocar isso pra fora é gritando. Todas as pessoas deveriam fazer isso algumas vezes por dia. Não por raiva, mas por diversão. “   E sabe,eu faço isso também,cantando e gritando junto com ele. E sabe,eu me sinto melhor depois. Bem melhor. Posso até dizer que as músicas deles servem como terapia para mim.


Quando eu era pequena eu ouvia Numb e Faint ,feito uma maluca. Mas,como eu não usava o computador ainda,eu não sabia o nome da banda nem das músicas. Um belo dia,vazou Waiting for the end (isso foi na estréia das estréias da música) ,e eu simplesmente amei a música. Comecei a procurar mais músicas,e daí eu encontrei essas duas músicas e minha reação foi: "Caraca,eu não acredito que eu encontrei essas músicas" . Daí,teve um amigo oculto de CD's ,então eu logo pensei "Eu quero o CD do Linkin Park" e ganhei Linkin Park em New York (que ainda vou achar o DVD).


E agora,eu tenho três cds deles : New York,Meteora e A Thousand Suns. E o meu itunes? Bem,são 32 músicas deles e mais algumas que eu pretendo baixar. Eu juro,que se eu encontrasse eles na minha frente,ao invés de gritar,eu iria agradecer,de verdade.


A todos que leram até o final,obrigada,de verdade.





2 comentários:

  1. Tbm ouço umas musicas deles,nao diria que sou uma fã pq nem ao menos sei seus nomes de cor... mas sei como vc se sente ouvindo aquelas musicas... é uma sensaçao q n da p explicar.

    ResponderExcluir
  2. pois é,é a minha terapia de todos os dias (:

    ResponderExcluir

Coments

Volte ao inicio \/