sábado, 30 de abril de 2011

Come back?

Sei lá,eu sinto falta de postar aqui. Ás vezes eu vejo novas notícias por aí e eu fico pensando "eu podia postar isso no meu blog" ,mas também,meu tempo anda meio corrido,até por que eu tenho outro blog para cuidar.

Eu sei que eu sou assim,fico num vai e volta danado,mas ás vezes também eu penso que ninguém lê o que eu escrevo,sei lá né.

Então,eu posso voltar a qualquer momento,se não,eu continuo no mesmo e-mail,no mesmo twitter,e no outro blog caso quiser pedir algo.

Estou me recuperando de algumas coisas que acontecerem comigo,que eu sei que todos passam por isso,então eu ainda to meio sentimental.

Ah,e eu vou começar a mudar meu blog,mudar nome,mudar layout,mudar tudo,menos o link,mais um motivo para vocês continuarem vindo aqui!

Meu outro blog (que tenho como parceria Amanda e Catarina,minhas melhores) é esse aqui: beleza-menina.blogspot.com e iremos fazer um sorteio quando tiver com 30 seguidores,quanto mais pessoas,melhor!

Obrigada pela atenção de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/