terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Verdadeira Avaliação

Queime depois de ler
Conteúdo: 9
Total: 10


Eu realmente gostei muuuito desse filme! Mas tipo,como eu vi na internet,não terminei de ver por preguiça,mas faltava pouquíssimo. Então,quem não viu,pode correr pra ver !


Julie & Julia
Conteúdo:4.0
Total:5,5


Filme chaaaaaaato! Fica toda hora na mesma coisa,as duas amam cozinhar e passa o filme todo falando disso. Que é há? Meu Deus. Não gostei,haja paciência!


Os demônios de Dorothy Mills
Conteúdo: 10
Grau de medo: 2.5
Total: 7.5


Tá,a história é maravilhosa. Eu aluguei porque vi atrás "versão contemporânea de "o exorcista" " aí eu : "uuuh,deve dar medo". Resultado? Cara de pastel o filme inteiro! Mas vale a pena ver só por causa da história.


Luzes do Além
Conteúdo:8.5
Grau de sustos: 8.5
Total: 8.5


Esse filme é o seguinte,no início você não pode olhar fixamente pra tela prestando atenção se não você leva um susto. Realmente dá muito susto! Mas lá pro meio do filme o mistério começa e acaba com os sustos. É interessante ver.


Minha mãe quer que eu case
Conteúdo:9.5
Total: 9.5


Eu achei que esse filme tem uma história diferente pra contar. O conteúdo é maravilhoso e é meio difícil de acertar o final. Super indico o filme,muito bom mesmo!


Meu malvado favorito
Conteúdo: 3.5
Total: 4.5


Eu não sei se eu já falei desse filme antes,mas enfim. Eu vi três vezes porque minhas amigas me pediram. E o que eu achei? Bem,esse filme dá pra tirar algumas risadinhas de você e tem umas coisinhas fofas,então,quem quer ver isso,vale a pena ir. Mas o filme em si,é muito ruim! Que histórinha chata hein? Aff,"vamos roubar a lua dããã" D:


Muita calma nessa hora
Conteúdo:10
Total:10


Realmente muito bom! Deus meu,que filme é esse? Eu chorei e tanto rir! Indico muito,muito,muito !


Demônio
Conteúdo: 5.5
Grau de medo e susto: 0
Total:3.0


Eu fui no cinema pra ver porque era filme de terror,né? Eu não perco tempo haha. Eu pensando que esse filme era muito bom,que nada,é muito ruim! Não dá medo nem susto,isso não é filme de terror! Mas a histórinha é legal.


Almas Reencarnadas
Conteúdo:6.5
Grau de medo e susto: 5.5
Total: 6.0


História muito confusa,até agora não entendi direito. Mas até que dar uns sustos e tem partes que dá medo.


Evocando os espíritos
Conteúdo:7.5
Grau de medo e susto: 6.5
Total: 5,5


Eu achei sem graça. Porque no início dá medo,mas no meio você já se acostuma e perde a graça. Quanto a história,é meio interessante. Mas não indico muito não.


O exorcismo de Emily Rose
Conteúdo: 10
Grau de medo: 10
Total: 10


COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORREEEEEEEEE ! haha Esse filme dá realmente muito medo,e meio que eu fiquei traumatizada. Eu não conseguia olhar pra tela de tanto medo. Se você quiser morrer de medo,assista haha


Amor por acaso
Conteúdo:8.0
Total:8.0


Eu pensava que esse filme era muito ruim,mas não é não! Dá para acertar o final,mas no meio é interessante até.


Ilha do medo
Conteúdo: 4.5
Grau de medo: 0
Total: 5,5


Haja paciência! O que eu mais queria era desligar o filme,mas como eu tava com as minhas amigas não pude fazer isso. A história é confusa,mas é meio interessante,mas de medo e susto não tem nada.


Titanic


Dez,dez,dez,dez,dez! Me pergunto porque não vi esse filme antes. É realmente maravilhoso e eu chorei liitros. Mega indico !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/