quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mais uma vez ...

final de ano chegando...provas finais chegando...e Natalia saindo...

psé,vou ficar até Dezembro sem aparecer por aqui,quer dizer,em nenhum lugar. Mas,se você me vir na rua pode gritar,pq eu ainda existo u_u

Não,agora é sério,devido as provas finais,eu vou ficar um tempo sem aparecer,não fiquem emburrecidos comigo! Quando eu voltar,eu volto com tudo !

E com tudo novo,pq vão ser férias já q

aí vem dicas,textos,nanana...tudo pra distrair vocês.

se eu não voltar é pq eu fui abduzida qn

Dessa vez não é pq eu quero deixar isso aqui,é pq eu tenho que deixar. Um mês só,aguentem please?

Se sentirem falta do meu calor humano (o que não vai acontecer),podem mandar e-mail,recadinhos ou ver os posts antigos,fechado?

Eu prometo que volto com boas notícias u_u

Eu amo vocês 22kos q

Bjbj,
Nats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/