sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nicholas Sparks



Como todos sabem (or not) ,eu amo ver filmes e quando estou interessada,ler livros. Hoje,eu estava voltando no ônibus com a @Fernanda_rs e ela me mostrou o livro "Querido John" . Um filme maravilhoso,que eu já falei por aqui,é só procurar nas posts de Verdadeira Avaliação. Então,curiosa,fui ver quem era o autor Nicholas Sparks. No marcador de livro que vem "grudado" no livro,tinha as obras dele e estava escrito:

A última música
Querido John
Diário de uma paixão
Um amor para recordar
Noites de tormenta


E como já tinha visto Diário de uma Paixão e Querido John,e já tinham falado bem dos outros filmes,fiquei mega curiosa. Então,após o almoço,lá fui eu procurar Um amor para recordar,resultado? maravilhoso. E ele já ganhou muitos Bests Sellers *-*

Suas obras:

  • Diário da Nossa Paixão
  • Uma carta de amor
  • Um amor para recordar
  • Corações em Silêncio
  • Uma Viagem Espiritual
  • Uma Promessa Para Toda a Vida
  • O Sorriso das Estrelas
  • Laços Que Perduram
  • A Alquimia do Amor
  • Três Semanas Com O Meu Irmão
  • Quem Ama Acredita
  • À Primeira Vista
  • Querido John
  • Uma Escolha por Amor
  • Um homem com sorte
  • A Última Música
  • O Caderno de Noah
Se eu conseguir ver todos,to feita! haha

Bjbj
Nathy

2 comentários:

  1. Nats, você disse que queria ver todos, mas só aqueles seis ou sete que estavam na orelha do livro foram adaptados pro cinema. q

    ResponderExcluir

Coments

Volte ao inicio \/