terça-feira, 20 de julho de 2010

Verdadeira Avaliação

Sério,eu nunca vi tanto filme assim em apenas uma semana. No total foram ... nove filmes.Contando com Eclipse,que eu assisti pela segunda vez,rs.Mas,continuo louca para ver Plano B (:

Um amor de verão
Grau de comédia romântica: 3.0

A história é boa,mas não é interessante,como diz a minha tia "não prende você para ver até o final" ,eu realmente achei que,o título do filme não tem haver com a história. A história é praticamente a base de dois adolescentes que vendem drogas escondidos,e não,eles não se apaixonam.Por isso,não gostei muito do filme.Quando eu fui alugar,eu realmente pensei que era romance,mas me enganei legal.

Uma prova de amor
Grau de drama : 8.5

Esse filme é muito,muito lindo mesmo.Fala sobre a vida de duas irmãs,uma que tem Leucemia e a outra que "foi feita" para doar órgãos para a irmã.A partir daí,começa uma polêmica,que eu não vou contar aqui,haha.Pra quem é sensível,sim,faz chorar.Mas,não tanto quanto Marley e Eu (:

Encontro Explosivo
Grau de Ação/Aventura : 10.0

Outro filme que eu achei realmente bom,é tipo uma mistura de ação e aventura,que deu super certo.Eu fiquei mega interessada vendo esse filme,vale muito à pena.

Hannah Montana - O filme
Grau de musical : 7.0

Tava de manhã e eu não tinha NADA para fazer,então como tava passando,resolvi ver. Quer saber?ô filme ruim hein pqp,por isso só vi até a metade. Achei a mesma história de filme de criança.Não gostei mesmo !

Toy Story 3
Grau de comédia infantil : 8.0

Melhor filme infantil,esse marca a infância de qualquer um,desde o primeiro filme.Me emocionei com o final dele,e achei muito diferente a história comparando com outros filmes.Achei lindo!

Shrek - Para Sempre
Grau de comédia: 2.0

De 0 a 10 em geral dou 5. Por ser a mesma história dos outros filmes,e como é o último,achei ele desnecessário.Para mim,se terminasse no terceiro estaria ótimo,com uma conclusão perfeita.A história não me prendeu ao filme,e não tem parte de humor,a única coisa que valeu a pena mesmo,foi que foi em 3d. Assista e depois me diz o que você acha (:

Arraste-me para o inferno
Grau de medo : 6.0

Tipo,dá mais susto do que medo,de verdade. O filme é muito bom programado,com efeitos maravilhosos,e atrizes e atores perfeitos! Porque para fazer um filme de terror,tem que ter gente boa interpretando. Eu AMEI esse filme,e na verdade,ao invés de sentir medo,eu ri das cenas que eram pra ser assustadoras. Só levei susto duas vezes e fiquei com medo só em uma cena.Se eu fosse você,ficava ligada (o) no TeleCine para ver a próxima vez que vai passar #fikdik

A orfã
Grau de medo : 8.5

Dou 8.5 por esse realmente dar muito susto.Não tem nada de fantasmas,o contrário de Arraste-me para o inferno,só fala de uma menina assassina e mostra ela assassinando. Sim,dá medo.Mas,não muito,é mais susto mesmo. O que mais interessou foi como a principal do filme interpretou bem a Esther,que é a menina assassina.Acho bem interessante de ver,mas não com o travesseiro na cara! rs.


PS: Aqueles filmes que eu falei que ia ver,não achei na locadora ou não consegui baixar.Então,fica para a próxima.

Bjbj,
Nathy




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/