sexta-feira, 16 de julho de 2010

Só para girls

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! Como eu disse comprei os esmaltes que eu queria *-* . Estou tão orgulhosa de mim,e das Lojas Americanas também,é.Pois é,hoje vim postar aqui,como os esmaltes ficam na unha,depois me digam o que acharam. Ah e eu fiz compras,para saber as compras completa, clique aqui , está tudo explicado ! (:

Pedra Granada

Jóias Místicas,Risqué.To com ele na unha agora hehe.É um marronzinho fosco,muito lindo!


Lápis LazuliDa coleção "Jóias Místicas" Risqué,azul ecuro,fosco,mega fácil de tirar,não fica restinhos de
esmalte na sua unha.Mas,o problema, (que já é da própria Risqué),é que com dois dias,o esmalte começa a descascar.Mesmo assim,é divino! (:



Club!

Esse é da Impala,não tem nenhum ponto fraco.Também é fácil de tirar.

Apuro Violeta


Esse é da coleção Penélope da Risqué,não é o único que eu já pintei,mas é o único que eu tirei foto,hehe.Ele é brilhante,e lindo !

é isso aí meninas,por hoje é só.

bjbj,
Nathy,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/