sábado, 31 de julho de 2010

Mú5ica eletrônica - David Guetta

OOOOOOOOOOOOOI,vim estreiar minha nova colunaaaaaaaaa !

por isso sorriam,pq o assunto é festa.O nome da coluna é "Mu5ica eletrônica" ,onde eu postarei cantores,djs e musicas para dançar até depois dos seus pés dizerem chega.

Sabe aquela música que você ouviu na matinê? Sem dúvidas pra nome ! Tirarei tudo aqui.

Quer pedir algo? natsblog@hotmail.com ((:

Hoje começarei com David Guetta,e eu ,como sou viciada em música eletrônica,me apaixonei pelas músicas dele ! (e do Taio Cruz,que falarei em breve).


Ele não é bonito não,confesso,mas o que ele toca,não tem como ficar parado.

David tem 42 anos atualmente e é DJ e produtor musical. Já fez parceria com muitos nomes da música internacional.
Como por exemplo:

I gotta felling (Black Eyed Peas)
Sexy Bitch (Akon)
Memories (Kid Cudi)
Gettin over you (Fergie,Chris Willis e LMFIO)
Wavin Falg (knaan)

Em 2008, ele foi eleito o 5° melhor dj do mundo e melhor DJ de House Music pela DJ Magazine britânico. Já em 2009 ele conseguiu subir duas posições,sendo eleito o 3º melhor dj do mundo,atrás apenas de Tiesto e Armin Van Buuren.

Toda vez que ouço as músicas do David,sério,eu começo a dançar. Mesmo sendo na cadeira na frente do computador,no carro,na matinê (principalmente ,rs),ou em qualquer lugar. Todas as músicas citadas acima fato,eu tenho no meu ipod. Não pude deixar de baixar. E ainda vou no youtube procurar mais músicas dele ! Sim,sim,metade das músicas do meu IPod são de músicas eletrônicas. Isso explica minha inquietice ,rs.

e aí,o que acharam?
Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/