sábado, 3 de julho de 2010

Mães = Permissão

Mãe...aquela que sempre te dá carinho,atenção,comida,casa,escola,que te carregou nove meses na barriga,que sempre quer o seu bem,aquela que te dá permissão,ôpa,permissão?

Isso aí,permissão.

Você já deve ter passado por isso:

-Pai,posso ir na festa?
-Pergunta pra sua mãe.
-Mãe,posso ir na festa?

Aí vem a resposta "sábia" da sua mãe.Seja lá qual for,na maioria das vezes,confesse,é a sua mãe quem decide se você sai ou não de casa.Eu passei por isso hoje,e não foi lá uma das experiências boas não:

-Mãe,é o seguinte,hoje eu tenho uma festa pra ir,no final da tarde,e eu estava marcando com uma amiga de eu ir na casa dela ou ela vim aqui,pode?

Ela olhou pra mim com um olhar furioso:

-NÃO!

-Pq? )))):

-É de quem?

-De um amigo meu,melhor amigo na verdade.

-Não.

-Por que?

-Porque não quero que você vá e ponto.

Beleza,eram sete horas da manhã,entendia o lado dela de estar furiosa.Quando a gente foi tomar café,ela pediu o convite.Dei nas mãos dela.

-Hm...ele é da sua sala?

-Não.

-então como ele é seu melhor amigo?

-ué,eu falo com ele no recreio.

Ela riu da situação.

-Então,tá.Sua amiga vem aqui,e pode dormir se quiser.

-SÉRIO? ((((((((((:

-Aham,mas juízo.

Animação tá tomando conta agora.Só to esperando a minha amiga confirmar se ela vem aqui em casa or not.

E aí,me diz,já passou por isso?

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/