segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ideia

Estava eu aqui fazendo a minha unha. Até que me veio a ideia de fazer uma nova WebSerie,mas,assim,não teria a terceira temporada de Paixão Inesperada. A história já está me cansando,e sempre acho que não ficou bom. Então...eu pensei em fazer essa WebSerie,que conta a história de vida uma adolescente de 15 anos. Não é romance,tem um monte de coisas misturadas.

Amigos,família,escola,tudo que todos os adolescentes tem.

E aí,o que acham?

Bjs,
Nathy

Um comentário:

  1. hoje em dia parece q o mund gira em volta dos adolescente,pq essa é a melhor parte da vida (na minha opinao)uma web serie sobre o assunto seria legal,tem mil e umas na internet mas tenho certeza q a sua fara a diferença...sabe tera algu a mais =)

    ResponderExcluir

Coments

Volte ao inicio \/