quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Não-viagens?


Cansado de entrar em blog e ver "dicas de viagens?"
Pois bem,meu blog é diferente,eu dou dicas de não viagens.
Are you ready?
Ok,eu vou parar com o suspense e sim para muita gente,ficar em casa no feriadão,não dá certo.
até hoje de manhã eu não tinha nenhum compromisso,eis que surgiu uma viagem e eu só volto domingo.Mas,volto com novidades!
Tá isso não tem nada a ver com não viagens.
Para as pessoas que vão ficar mofando em casa,tenho soluções: tenho?

-Entre no meu blog e leia posts que você perdeu

-Vá twittar

-Saia com os (as) seus (suas) amigas (os)

-Cinema cai bem!

-Carnaval?Pois bem,tem bloco pacas na rua!

-Torça para a sua escola de samba (eu fiz isso ano passado e deu certo!)

-Faça de tudo,mas não fique triste nessa época (essa vale pra mim)

-Ouça música no último volume

-Cante altão

-Dance como se o mundo fosse acabar

-Faça o que quiser!

Carnaval é Carnaval!

ninguém para mesmo!Se quiser,até estude (hm...eu vou fazer isso -.-' ),as notas agradecem (:

(volto domingo com novitches alright?)

Bjs.
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/