quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fakes

Olá genteee!
Hoje vou falar sobre fakes.
Todo adolescente gosta e quase todos tem.Mas,quem não tem é porque não conhece.Sinceramente,a maioria de meus amigos (as) tem e se divertem pakas.Então,eu resolvi experimentar.Mas,eu precisava saber direitinho o que era para depois não me meter em cilada.Pesquisei bastante e o que eu achei foi :

Fake é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na internet para ocultar a identidade real de um usuário. Fake é um termo usado em relação também aos jogos, por exemplo, quando são falsos e nada é contido lá dentro.

Para isso são usadas identidades de famosos, personagens de filmes, desenhos, animes e até mesmo de pessoas conhecidas do dono da conta. Como não se sabe a identidade real do usuário, é comum chamar o seu perfil de "fake".

De maneira geral, os "fakes" são comumente encontrados em sites de relacionamento (mais usado no orkut -q) mas também existem em serviços de mensagem instantânea (como o msn) e fóruns. Uma das finalidades de um fake é dar opiniões sem se identificar, evitando constrangimentos ou ameaças pessoais ao opinante,mas sua maior finalidade é uma segunda vida, como um RPG. A maioria dos fakes o fazem só por diversão, para conhecer novas pessoas sem expor-se, para homenagear seu ídolos, etc.(eu e meus amigos (as) )No orkut, os criadores de perfis fakes, que ja passam de 900 mil, a maioria tem entre 8 e 25 anos de idade.

No fake eles adotam uma nova maneira de viver, lá eles podem ser quem quiserem.

No fake você pode...

Fazer amigos...você se comunica com outros fakes ou até com outras pessoas não-fakes (dependendo da pessoas que quiser,no caso,eu não add perfis não-fakes)

Ter relacionamentos sérios...lá é livre,casamentos,namoro,ficar...

Diversão total...lá tudo é livre,sério mesmo!

Criar famílias...Pai,mãe,tio,tia,irmã,irmão,filho e talz


Depois me conta o resultado,viu?


Bjs,

Nathy



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/