domingo, 21 de fevereiro de 2010

Campanha Mundo Verde-Peace!


Já imaginou o mundo...sem fumaça?sem fábricas poluentes demais?sem carros buzinando nos ouvidos dos outros?sem esgotos na rua?sem um lixo no chão?com todos os lixos reciclados?sem desabrigados?sem violências?sem ladrões,assaltantes,assassinos?sem polícia?sem armas?sem drogas?...enfim,sem todas aquelas coisas ruins que prejudicam o nosso planeta,a nossa convivência.

Imaginem só,vc na maior paz.Naquela paz danada mesmo.Seria perfeito,não acha?

Pois é,agora é tarde.Tudo o que eu citei acima se tornou real.Tudo o que eu citei,é o que nós vivemos hj,amanhã,depois de amanhã...e talvez,para sempre.

Mas,para que isso NÃO torne para sempre,precisamos mudar quem somos.Não estou dizendo para mudar o nosso jeito de ser,apenas ter compaixão.

Amar o planeta assim como você ama seu (sua) namorado (a),como ama seus pais,seus amigos.Sim,a "mãe natureza" precisa do nosso amor e não do nosso ódio.ÓDIO,é o que nós estamos fazendo com a terra.Cada lixo jogado no chão é um odeio seu.Cada árvore cortada é um ódio seu.Cada abraço que vc dá é uma amor.Cada lixo reciclado é um amor.

Imaginem se só existisse amor na terra.Nada de ódio,sem ódio nenhum.Sim,seria tudo mais calmo.

Vou mostrar para vocês,uma frase que eu tirei do formspring de uma amiga minha:

Pq ta peace no seu subnick?

haha, você não acha que o mundo precisa de paz não? com tantas guerras, fome, morte, ... "Pra que fazer guerra, se a paz não custa nada?"
É isso que temos que praticar, praticar o bem, praticar a paz... O amor... ;)


Ela falou bonito,não acham?

Pense na paz,apenas na paz mundial.

Bjs,

Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/