domingo, 10 de janeiro de 2010

Verão com Emoção-Cap 2-Conversas


Agora já está tudo resolvido,bem quase tudo.As meninas já sabem,mas o medo não está aí,está nem nossos pais.Eles ainda não sabem e não vou saber por nossa conta.

-Cami,seus pais sabem do nosso namoro?

-Não e não vão saber tão cedo,se não to fritinha

-Pois é,os meus também não,mas eu tenho um pouco de medo,porque eles descobrindo pode ser pior

-Não acho,se a gente contar,eles vão dar opinião,se eles descobrirem,vai ser melhor,porque eles podem descobrir e não falar pra gente ou então fazer um questinário,perguntando quando,onde ...,mas não podem impedir.

-É verdade.Mas,eles podem estranhar,porque a gente sai direto,eu ligo pra você todo dia,falo com você no msn toda hora...a minha mãe pelo menos,pode descobrir.

-Sabe o que eu acho?

-Não...o que?

-Deixa rolar,nada vai nos separar,nem nossos pais!

-Concordo,hmm...eu tenho que desligar,minha mãe tá chegando do trabalho,aí já viu .Eu te amo muito.

-Eu também,beijos,tchau

-Tchau...

Eu nunca pensei que fosse tão fácil de descobrir.Mas,tanto faz,eu vou namorar com ele até alguém terminar (cruzes,não quero nem pensar nisso).Aos poucos,nossos amigos estavam descobrindo e eu sabia que,um dia,meus pais descobririam.

-Mas hein Cami,quer ir a praia ou ao shopping amanhã?

Gabi não aguentava mais ficar em casa,coitada,não ia viajar nem nada.Deu pena,e eu sem pedir permissão nem nada,fui logo ao assunto.

-Vambora! dentro!Onde você prefere?

-Não sei...eu acho que praia minha mãe não deixaria,vamos ao shopping mesmo.

-Tá marcado!anotei na minha agenda!

-Agenda?

-er..minha memória mesmo.

-Ata,pode ser ás 15:00 hrs?

-Pode sim!

Beleza,15 hrs,shopping,Gabi,tá marcado!Eu acho que isso ajudaria a me despreocupar com o caso da minha mãe...ah,não vou ficar pensando nisso!Ficamos falando de tudo,paixões,férias,escola,blábláblá...

-CAMIIIIILA!!!!!!!!VENHA AQUI AGORA!!!!!!!!!!!!!!!

Glup,o que a minha mãe queria?

-Gabi,eu tenho que desligar,a chata da minha mãe tá berrando aqui

-ah ok,beijo

-Beijo.

Desliguei com uma cara de pânico.Eu estava com muito medo,será que ela descobriu?

-Eu...

-Você mesmo,cadê aquela minha blusa roxa,que estava aqui??

Camisa roxa?Ufa...!O alívio era tanto que...

-Camisa roxa,era só isso?

Falei com a voz beeem aliviada e sorridente,quase comemorando.

-Por que você está rindo?Minha camisa roxa,aquela que eu sempre uso para sair,cadê?

-E eu lá vou saber?Eu hein,mãe pelo amor de Deus!A adolescente aqui sou eu,você é a adulta!

-Uai,eu também tenho direito de procurar minhas roupas para sair!

-Pois é,mas não precisava gritar tão alto por causa de uma blusa!

-Desculpa,mas você não viu mesmo?

-Não e afinal,pra onde você vai?

-Vou para um restaurante com umas amigas...

-Manhê,poupe-me!Você ia ao restaurante com aquela blusa??Se mata,mãe!

-Não!Eu to muito bem viva...

-Não mãe!Isso não significa que eu quero que você morra,pelo amor de Deus,vai!Eu te ajudo quer?

-Quero!

-Coloca essa blusa com...essa calça ou então...esse vestido básico,fica ótimo!

-Aaah vestido não!E...calça?Nesse calor?Nem morta!

-Mãe eu não sou sua mãe!Você é adulta,devia saber escolher suas roupas.

-Pois bem,eu não sei nada de moda e eu tenho uma filha linda que sabe tudo!

-Arg,tá bom!Eu separo sua roupa certinha,vai tomando banho.

Tem algumas horas que as mães deixam as filhas estressadas,no meu caso,é todo dia!E tem outras,que as filhas tem de fazer papel de mãe porque a mãe não sabe se virar,isso dá nos nervos!

Separei uma blusa azul com um short branco.Ela ficou feliz.Me deu um beijo na testa como agradecimento e saiu pulando de alegria.

----------------------------------------------------------------------

Cada vez mais tá esquentando!

Espero que vocês estejam gostando,assim como eu estou gostando de escrever!

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/