sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Paixão Insperada-Cap 3-O futuro,os sonhos





"Era manhã de segunda-feira,o dia em que tinha aula de alemão no primeiro tempo.

Olhei o relógio e vi que ainda faltavam 10 minutos para começar a aula.

Assim que entrei na sala,Diego parou de conversar com seus amigos.Andou,andou mais um pouco,na minha direção.Pensei "aah ele não vem falar comigo!pff!pelo amor de deus!"

Eu estava na porta da sala.Parada.Fazendo o que,eu não sei,mas eu estava paradinha,feito uma estátua.Enquanto Diego se aproximava cada vez mais.

Pensei "aah ele deve ir ao banheiro,ou beber água!"

Diego parou a poucos centimetros de mim.Ficou um tempo quieto.

E finalmente abriu a boca:

-Bom Dia,Cami!

Sim,ele falou comigo!E principalmente me chamou de Cami!!

-Bom Dia...-Foi o que eu disse,mas gaguejando de nervosismo

-E aí?Como foi na prova?

-p-p-prova?-Não deu tempo pra pensar

-De sexta,vocês ainda não fizeram?

-c-c-c-claro a prova...aah!tava facil!

-Aaah que bom que você achou!Eu achei dificil...

Fiquei sem resposta.Ficamos olhando um para a cara do outro.Sem falar nada.Depois de um tempo,ele continuou:

-Na verdade...-Ele fez uma breve pausa

-Oi?O que ia dizer?

-Nada não,besteira!

Como eu sou curiosa,continuei insistindo:

-Fala,confia em mim!-Ui,mandei uma indireta!

-É que eu não vim aqui pra falar isso...Eu vim aqui pra lhe falar...Quer dizer pedir...

O que,o que,o queeee??????

-Fala...-Fiquei muuito nervosa

-É que eu já estou gostando de você há um tempo,e não dá mais para guardar,eee...

-eeeee...-FALA LOGO!!

-Queria pedir você em namoro.Aceita?

-Na-na-na-namoro?

-Se não quiser,tudo bem...então...

-Nãããão!!!

-Tudo bem,tudo bem!Não precisa ficar assim,eu sou um estupido!

-Não,não é isso!Eu quero siiim!Quero,logico que quero!Na verdade,eu também gosto de você,muito.

-aah!Que boom!

Ele chegou mais perto,mais um pouco,eeeeeeeeeeee......


TRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O sinal tocou."

E eu acordei.

Siiiiim!

Eu acordeeeei!

Era tudo um sonho!!!!!!!!!!!

Porque???????????????

Podia ser real,não é?


Era manhã de segunda-feira,o dia em que tinha aula de alemão.Eram 5:00 horas da manhã,nunca pensei que chegaria a ponto de acordar a essa hora.Mas,claro,com um sonho desses qualquer um acordaria!

Fui até a cozinha e bebi um copo de água,para tentar cair na real.Mas nada resolvia.Meu sonho,foi um sonho que eu sempre quis que acontecesse.

O futuro.

O nosso futuro.Diego&Camila.

Eu estava chorando.Mas,nenhuma lágrima caia de meus olhos,estava chorando por dentro.

Fui até o banheiro,ver o estado do meu rosto.

Resultado:Deprimido,horrendo!

Pensei: "Pff!Por que o Diego iria querer uma garota como eu?"

Penteei o cabelo,lavei o rosto,tomei café,escovei os dentes,coloquei uniforme,peguei a mochila e desci para pegar o ônibus da escola.

Quando cheguei na escola,minha sala estava vazia.Foi quando me toquei que ainda eram 6:45 da manhã.E o sinal?Bem o sinal batia 7:30!

Não,eu não me assustei,afinal,como eu gosto de conversar com os inspetores,aproveitei a ocasião.Fui até o armário,peguei o material,arrumei tudo bonitinho.Fiquei sentada uns 5 minutos,e fui conversar com Alfredo,o inspetor.

-E ai Alfredooo!!!Tudo beeem?

-Oi Camila!Bom dia!tudo siim!Tá animada hoje!-Sim,Alfredo também era animado!hehe

-Pois é,acordei assim,é melhor que acordar com cara de cemitério!

Alfredo não tinha uns trinta e tantos ou vinte não...Ele tinha 66 anos!Me entendia como ninguém...nem te conto...

-Ô Camila,o que é cara de cemitério?

É menos nessas horas...

-Alfredo,cara de cemitério é essa aqui ó

Fiz a cara de cemitério,Alfredo riu até dizer chega!

-Menina,no meu tempo a gente dizia cara de bunda mole!

Cara de bunda mole???????

hããããããããn????

-Que bizarro!

-Bezouro?Onde?

-Não Alfredo B-I-Z-A-R-R-O!

-Que que é isso,menina?

-Chega Alfredo,eu não vou passar o dia todo te explicando essas coisas não!

Pensa que eu gritei?imagina!Falei tranquilinha,serio mesmo gente

-aaai,vocês jovens de hoje em dia...

Eram 7:15,já havia chegado bastante gente,menos ele.Diego que sempre chegava cedo,7:00 horas,lá estava ele,conversando,rindo,mas hoje,nenhum sinal dele...

O que será que aconteceu?Será que ele pegou um resfriado forte?Será que a avó dele está internada?Será que ele teve campeonato de futebol,natação ou algo do tipo?(Sim Diego era um suuuper atleta!),Será que...Será que...?

----------------

Gente,eu acho que essa WebSerie terá 5 capítulos,mas se vocês quiserem mais,avisem!

:p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments

Volte ao inicio \/